Promoção

Promoção House Of Cards Em 4k Samsung – Como Participar e Prêmios

samsung-promoA Samsung é uma grande empresa de origem coreana que atua no ramo de tecnologia da informação. Está presente em muitos países ao redor do mundo todo, inclusive aqui no Brasil, onde tem um grande número de clientes e consumidores. É muito famosa por seus produtos, onde podemos encontrar celulares, tables, computadores, notebooks e televisões, tudo sendo trabalhado para a melhor condição de uso do cliente. A Samsung lançou uma promoção que vai dar super presentes para seus clientes, veja a seguir mais sobre.

Como Participar Promoção House Of Cards Em 4k Samsung

Para participar dessa super promoção que a Samsung lançou é bem simples, e quem sai ganhando sempre é você, veja como fazer para concorrer os prêmios.

Para concorrer aos prêmios basta comprar a TV da linha Ultra HD 4K. Essa linha está cadastrada, portanto, você pagará um preço bem menor pelo fato da promoção oferecer desconto na compra.

Depois que você fizer a sua compra, você deve entrar no site (Samsung.com.br/houseofcards4k/participe)da promoção House Of Cards Em 4k Samsung e fazer o seu cadastro com os dados da compra e os seus também.

Depois disse é só torcer para que você seja o grande ganhador dessa promoção.

Prêmios

samsung-promocaoOs prêmios que a Samsung oferece com sua mais nova promoção House Of Cards Em 4k Samsung são realmente incríveis, veja a seguir.

Concorra a:

Três meses de assinatura no canal Netflix. Você terá um código que te dará acesso livre por três meses a muito conteúdo na Netflix, sem contar que terá achance de assistir a super série House Of Cards.

Uma viagem para Washington DC. Você terá a chance de viajar e conhecer ao cenário onde são gravadas as cenas da série House Of Cards, tudo isso com direito a um acompanhante.

Gostou? Então corre porque ainda dá tempo de participar, a promoção é válida até o dia 23 de novembro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.