Diversos

Promoção Hiper Mega Ultra Irada Pernambucanas 2013 – Prêmios e Como Participar

promocao-hiper-ultra-mega-irada

 

As Lojas Pernambucanas estão com uma promoção imperdível para o Dia das Crianças.  A promoção é voltada para o público infantil e tem como objetivo divulgar a loja e seus produtos voltados também para as crianças. A promoção irá premiar as crianças com centenas de prêmios incríveis, como tablets e até jogos de quarto completos. Veja a lista completa de prêmios e como participar da promoção Hiper Mega Ultra Irada Pernambucanas.

Prêmios

Os prêmios da promoção são:

  • 30 videogames Playstation 3 250 GB + Jogo FIFA 2014
  • 230 celulares LG L3
  • 300 DL Tablet HD7
  • 5 pacotes de viagem para o Beach Park Resorts
  • 15 quartos Disney Princesas
  • 10 quartos Ben 10
  • 50 bicicletas Yellow Homem Aranha
  • 50 bicicletas Yellow Minnie

promocao-dia-das-criancas

Como Participar

A campanha promocional de Dia das Crianças nas Lojas Pernambucanas teve início no dia 23 de setembro de 2013 e p término será no dia 04 de novembro de 2013. A promoção não é de caráter nacional, sendo válida apenas nos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Poderão participar todos os consumidores, que sejam pessoas físicas e maiores de 18 anos.
Para participar da promoção, basta você adquirir quatro ou mais produtos das linhas infantis das Pernambucanas, sendo vestuário, acessórios, calçados, ou produtos de seção de lar têxtil infantil. As compras dos produtos devem ser realizadas em um único cupom fiscal em qualquer loja da rede Pernambucanas. As compras devem ser realizadas no período de 23 de setembro de 2013, até 12 de outubro de 2013. Compras feitas depois do prazo estipulado, não serão aceitas.
A cada quatro produtos adquiridos, o cliente receberá um cupom para participar da promoção.
Esse cupom possui um código numérico chamado de PINCODE, que deverá ser cadastrado no site da promoção. O cadastro deve ser feito informando nome e endereço completo, telefone, RG e CPF, data de nascimento, idade, sexo, e-mail, loja onde efetuou a compra, PINCODE e clicar no ícone "Li e Aceito o Regulamento". Depois do cadastro, o consumidor deverá responder a pergunta: "Qual loja possui uma promoção HIPER, MEGA, ULTRA IRADA?". O sorteio da promoção será realizado às 10hs do dia 04 de novembro de 2013.
Para maiores informações sobre a promoção,
clique aqui para ler o regulamento. Para cadastrar o PINCODE, clique aqui.

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. fabio joao de souza disse:

    eu quero ganha um mimhao na pernabucana

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.