Promoção

Promoção Havaianas a Dois Passos do Meu Sonho – Como Participar

Promoção Havaianas a Dois Passos do Meu Sonho a queridinha do Brasil e uma das marcas mais famosas de sandálias traz para seus consumidores esta incrível promoção. Ao efetuar a compra das sandálias Havaianas o cliente irá concorrer a uma viagem inesquecível com tudo pago e com direito de levar sua família.

Promoção Havaianas a Dois Passos do Meu Sonho - Como Participar

Como Participar da Promoção Havaianas a Dois Passos do Meu Sonho

Para participar da promoção é bem simples basta efetuar em uma mesma compra nas lojas próprias, franquias ou e-commerce da Havaianas, 02 (duas) unidades de produtos da marca Havaianas. É obrigatório a compra de 01 (uma) unidade de sandália Havaianas de qualquer personagem Disney + 01 (uma) unidade de quaisquer produtos da marca Havaianas. Com exceção de pins e chaveiros, no período de até o dia 15/09/2018.

Para se inscrever o consumidor deverá acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.doispassosdeumsonho.com.br). Faça seu cadastro informando os seus dados pessoais como  nome e endereço completos, CPF, RG. Também se telefone de contato (com DDD), data de nascimento e e-mail válido. Primeiro crie um login e senha. Em seguida deve fazer o upload da cópia legível e completa da nota/cupom fiscal e informar os seguintes dados da compra: CNPJ do estabelecimento da compra, data da compra, número do cupom/nota fiscal, quantidade e indicação dos produtos Havaianas adquiridos. O participante também poderá efetuar seu cadastro por meio dos recursos “conecte-se com o Facebook” e “Google+”. Neste caso, bastará completar os campos do cadastro que não forem preenchidos automaticamente.

Promoção Havaianas a Dois Passos do Meu Sonho - Como Participar

O participante poderá cadastrar, no máximo, 20 (vinte) pares de produtos promocionais durante todo o período de participação. Não se esqueça de que deverá guardar as Notas/Cupons Fiscais cadastradas na promoção. O sorteio da promoção será realizado no dia 22 de setembro de 2018. O ganhador receberá como premio 01 (um) pacote de viagem para o The Walt Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos da América. Terá direito a 03 (três) acompanhantes, incluindo passagens aéreas em classe econômica, traslados, hospedagem, por 04 (quatro) noites no cruzeiro Disney Dream e 05 (cinco) noites em hotel categoria turística (Disney Resorts), incluindo ingressos para 04 (quatro) parques do complexo Disney, 01 (um) cartão, com crédito de U$75 (setenta e cinco dólares americanos) por pessoa por dia, para despesas de alimentação e demais gastos a serem gastos no complexo Walt Disney World. O pacote terá o valor total de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de uma maravilhosa viagem em família para a Disney! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.