Promoção

Promoção Experiências Divertidas Fini – Como Participar e Prêmios

promoA Fini é uma empresa que fabricam doces e guloseimas desde o ano de 1970, quando teve sua origem na Espanha. A Fini pertence ao Grupo Sánchez Cano, que sempre trabalha para surpreender os seus consumidores a cada produto. Produzindo balas, chicletes, regaliz e muitos outros doces e guloseimas, a Fini está presente em mais de 180 países, e o Brasil não poderia estar de fora dessa, com um grande público de consumidores. Com isso, a Fini lançou uma grande promoção chamada Experiências Divertidas Fini, que atinge o Brasil inteiro. Veja a seguir mais informações sobre a promoção, de como participar e mais sobre as experiências.

Como Participar Promoção Experiências Divertidas Fini

Para participar da promoção Experiências Divertidas Fini é bem fácil, veja só:

Compre quatro produtos Fini que tenham o selo da promoção Experiências Divertidas Fini.

Guarde as embalagens promocionais.

promoção-fini-2014-experiências-divertidasDepois descubra qual a experiência que te aguarda e escolha a que você preferir.

Agende a sua experiência com a parceira escolhida com pelo menos sete dias de antecedência.

E importante apresentar as quatro embalagens e depois é só se divertir muito.

Para saber quais as experiências é só entrar no site promocional, e para mais informações leia o regulamento da promoção. Clique aqui e tenha acesso ao site da promoção Experiências Divertidas Fini.

Prêmios

Só a Fini dá um prêmio como esse, experiências que você pode escolher de acordo com o seu estado, cidade e bairro.

Veja no site oficial da promoção Experiências Divertidas Fini quais as experiências disponíveis para você. Clique aqui e confira qual o prêmio que te aguarda.

Gostou da promoção? Então corre porque ainda dá tempo de participar, as experiências vão até o dia 18 de dezembro de 2014.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Fernanda Rocha disse:

    Entao Gui estou fazendo isso pq minha irmã Chamada Debora rocha te ama demais todos os dias ela chora querendo te ver ela te ama demais vc é o sonho dela da um oportunidade pra ela estou tentando ajudar ela por favor GUI também te AMO

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.