Promoção

Promoção Eu Quero Tic Tac – Como Participar

Promoção Eu Quero Tic Tac lançamento da marca para 2018. A oportunidade de concorrer à um premio excelente e melhorar assim suas finanças, então vale a pena participar. A bala Tic Tac tem diversos sabores que fazem muito sucesso e está apresentando a sua nova embalagem que vem chamando a atenção de todos nas redes sociais.  A participação na promoção poderá ser feita até o dia 21 de março de 2018 e para isso precisará ter sua conta no Instagram.

Promoção Eu Quero Tic Tac - Como Participar

Como Participar da Promoção Eu Quero Tic Tac

Para participar da promoção, o interessado deverá acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.euquerotictac.com.br). Preencha o cadastro fornecendo o perfil do Instagram, nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, criar uma senha, número de telefone celular. Após efetuar o cadastro o participante deverá postar em seu perfil do Instagram um vídeo sobre o tema “Eu quero Tic Tac”. Sua conta no Instagram deve estar pública. Não se esqueça de usar a hashtag #tictac, no qual ele apareça segurando qualquer embalagem de Tic Tac. O vídeo não poderá conter, sob qualquer alegação, imagens de crianças. Cada interessado poderá postar quantos vídeos desejar. Entretanto, só será considerada, para efeito de atribuição do prêmio, apenas a primeira postagem (vídeo) do dia. O sorteio da promoção será realizado no dia 24 de março de 2018.

Promoção Eu Quero Tic Tac - Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais);

-43 (quarenta e três) prêmios contendo uma caixa com 100 Tic Tac de 16 gramas, no valor unitário de R$ 130,00 (cento e trinta reais).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de ganhar um belo premio participando desta incrível promoção se inscreva e participe! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.