Promoção

Promoção Elite Dualette  Você é o Máximo – Como Participar

Promoção Elite Dualette  Você é o Máximo com a junção das marcas Dualette para Elite no Brasil o grupo Melhoramentos CMPC oferece aos clientes esta incrível promoção. Uma criação do Grupo Team Creatif mostrando que a marca Duallete agora pertence à Elite e é muito simples de participar.

Promoção Elite Dualette  Você é o Máximo – Como Participar

Como Participar da Promoção Elite Dualette Você é o Máximo

Comprando qualquer produto Dualette, papel higiênico, papel toalha, lenço de papel ou guardanapo já garante sua chance de participar. Comprando produtos da linha Elite Duo, você tem chances em dobro para concorrer no sorteio. Cada pessoa poderá participar com até cem produtos cadastrados. Para fazer seu cadastro basta acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.elitedualette.com.br/) e preencha o cadastro com seus dados pessoais como nome e endereço completos, data de nascimento, gênero, telefone, CPF, e-mail, e os dados da compra: marca, produto, quantidade dos produtos participantes adquiridos, e código de barras constante do produto. Se o participante cadastrar uma embalagem de Elite Dualette Duo Folha Dupla com 30M, Elite Dualette Duo Folha Dupla com 60M, Dualette Duo Folha Dupla com 30M ou Dualette Duo Folha Dupla com 60M, receberá 2 (dois) Números da Sorte por rolo para concorrer ao mesmo prêmio.

Promoção Elite Dualette  Você é o Máximo – Como Participar

A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 30 de junho de 2017.e o sorteio da promoção será realizado no dia 05 de julho de 2017. Não perca tempo e participe da promoção onde poderá ser um dos ganhadores de um dos  03 (três) Certificado de Ouro, no valor unitário de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que terá como sugestão de uso a compra de automóvel Jeep Compass, 0 Km.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade de ganhar o carro de seus sonhos participando desta promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www elitedualette com br

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.