Diversos

Promoção e Sorteios Sua Arena LG – Como Participar

logo-lg-promocaoA LG é uma das maiores marcas mundiais no ramo de eletroeletrônicos, sendo também uma das líderes no mercado, sempre trazendo para seus consumidores, produtos de alta qualidade, além  de incríveis promoções com muitos prêmios. A mais recente campanha promocional da marca se chama Sua Arena LG e irá sortear uma arena de prêmios para seus consumidores todos os meses.
A promoção é tida como a maior da marca em território brasileiro, contando com um video de divulgação com participação do cantor Seu Jorge e dirigido pelo famoso cineasta americano Spike Lee.
Todos os meses a LG irá sortear uma arena de prêmios para seus consumidores. Os prêmios consistem em:

  • Smartphone LG G2;sua-arena-lg
  • Smartphone LG GPro;
  • TV LG Ultra HD 84 polegadas;
  • TV LG Smart 55 polegadas;
  • Micro Grill;
  • Refrigerador Door In Door;
  • Lava a Seco Noblige 12 kg;
  • Ar Condicionado Artcool;
  • Mini System LG Mini X-Boom;
  • Home Theather;
  • Monitor TV Uktra Wide;
  • Ultrabook;
  • All In One.

A promoção teve início no dia 01 de dezembro de 2013 e será válida até o dia 04 de junho de 2014. As datas de sorteio já foram decididas, sendo elas: 04 de janeiro de 2014, 01 de fevereiro de 2014, 01 de março de 2014, 05 de abril de 2014, 03 de maio de 2014 e 06 de junho de 2014.

Como Participar Promoção e Sorteios Sua Arena LG

A campanha Sua Arena LG é realizada em todo o território nacional e poderá participar qualquer pessoa física que reside no Brasil e que sejam maiores de idade. O período para se inscrever vai do dia 01 de dezembro de 2013 até 31 de maio de 2014. O cadastro é feito no site oficial da promoção e o participante deverá informar obrigatoriamente o nome completo, endereço completo, promocao-lg-sua-arenaCPF, telefones para contato com o código de área. O CPF a ser cadastrado deverá ser do participante, não sendo permitido o cadastro de documentos de terceiros.
Depois de fazer o cadastro, o participante deverá montar uma Arena LG, que é um conjunto de produtos da marca que a pessoa considera ideal para o seu conforto e para sua residência. Cada arena montada equivale a um número da sorte para participar do sorteio, e o participante deverá compartilhar a sua arena nas redes sociais.
O participante poderá receber números extras caso monte uma "wishlist" (lista de desejos) com os produtos LG que deseja adquirir. Caso o participante tenha adquirido um produto LG depois do dia 01 de novembro de 2013 poderá receber um número extra para o sorteio, desde que cadastre o produto informando o número do cupom fiscal, data da compra e modelo.
Para participar da promoção ou consultar o regulamento e maiores informações, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. sebastiao domigos otiz junior disse:

    Não tenho uma televisão, e a tv que a minha mãe tem não funciona direito, sempre que quero assistir algum programa de tv não consigo.
    Eu sempre quiz ter uma televisão assim, ganhar uma televisão ou os premios seria como realiza um sonho pra mim e minha familia.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.