Promoção

Promoção Dr Oetker Que Faz Oh – Como Participar

Promoção Dr Oetker Que faz Oh uma incrível oportunidade de ganhar uma sessão de massagem, uma aula de pilates ou de yoga. Para quem gosta de atividade físicas e cuidar da beleza esta promoção é perfeita e muito fácil de participar.

Promoção Dr Oetker Que Faz Oh – Como Participar

Como Participar da Promoção Dr Oetker Que Faz Oh

Para participar da Dr. Oetker 2017 é bem simples basta comprar no mínimo 2 (duas) caixas de chás Dr. Oetker com o Selo Promocional. Vário chás participam dessa promoção como camomila, erva-doce, capim-cidreira, mate, chá-preto, pêssego, silvestre, tradicional, maçã, entre outros. Para resgatar sua experiência  deve  acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(http://promochasdroetker.com.br) .

Promoção Dr Oetker Que Faz Oh – Como Participar

Ao acessar o site preencha o formulário de inscrição com nome, sobrenome, CPF, e-mail, cidade, estado, sexo e o número do cupom fiscal. Na aba onde se vê escrito “Resgate”, no nome exclusivo do participante cadastrado, escolha a Experiência desejada e confirme. O Voucher Promocional será gerado automaticamente e enviado para o e-mail cadastrado.  Depois disto é só fazer o agendamento diretamente com o Parceiro escolhido com pelo menos 7 (sete) dias úteis de antecedência.

Compartilhamos abaixo alguns prêmios oferecidos pela promoção Dr Oetker Que faz Oh:

-1 Sessão de Massagem Relaxante;
– 1 Sessão de Massagem Modeladora;
– 1 Sessão de Massagem Redutora;
– 1 Sessão de Drenagem Linfática;
– 1 Sessão de Reflexologia;
– 2 a 4 Aulas de Pilates;
– 2 a 4 Aulas de Yoga.

A promoção ira distribuir 1.000.000 (um milhão) Experiências de bem-estar e ela se encerra no dia 14 de outubro de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande quantidade de experiência para quem comprar chás da Oetker e se inscrever! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.