Diversos

Promoção Curta o Momento Lacta – Prêmios e Como Participar

logo-promocao-lactaA Lacta é uma das maiores fabricantes de chocolates do Brasil, sempre trazendo para os clientes os melhores sabores e produtos de alta qualidade. Agora a marca está com uma incrível promoção chamada Curta o Momento Lacta, que irá premiar seus consumidores com diversos prêmios. Veja como participar.

Produtos Participantes

Os produtos que participam da promoção são os tabletes de 23g, 25g, 70g, 110g, 160g, 170g dos seguintes chocolates:

  • Bubbly
  • Diamante Negro
  • Laka
  • Shot
  • Lacta ao Leite
  • Shot Branco
  • Lacta Amaro
  • Lacta Avelã
  • Bubbly Duo
  • MIx Diamante Negro e Lacta
  • Lacta Linha Azul
  • Milka
  • Lacta Meio a Meio
  • Caixa Bis (todos os sabores)
  • Bis Xtra

Como Participar

A promoção Curta o Momento Lacta irá premiar 10 consumidores, que ganharão 100 mil reais em barras de ouro. A campanha promocional é válida em todo o território nacional e podem participar qualquer pessoa acima de 18 anos, portadora do CPF. O início da promoção aconteceu no dia 15 de novembro de 2013 e o prazo de encerramento será no dia 23 de novembro de 2013, às 23h59 no horário oficial de Brasília.

promocao-curta-o-momento-lacta


Para participar, o consumidor deverá adquirir qualquer produto Lacta participante da promoção e encontrar em sua embalagem o código promocional. O código fica localizado no verso da embalagem e é composto por letras, começando por P. Após localizar o código, o cliente fará um cadastro no site da promoção, informando nome e endereço completo, telefone, e-mail, e outros dados necessários. Por último, o cliente cadastrará o código promocional e em seguida será informado caso ele seja um ganhador do prêmio instantâneo no valor de R$ 150.
Cada cliente poderá cadastrar no mesmo dia, o total de 12 códigos diferentes. Caso você já tenha cadastrado alguma numeração, para cadastrar as demais, basta efetuar o login informando os dados cadastrados no site da promoção. É importante que o cliente guarde todas as embalagens até o final da promoção.
Para cadastrar seus cupons, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Promoção Lacta Cadastrar Código
  • promoçao lacta
  • www lacta com br promocao curta o momento cadastro
  • Lacta Promoção
  • Promoção Lacta Cadastro

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

27 Comentários

  1. terezinha dos santos ferreira disse:

     comprei dus caixas de bis no surmercado kidai hoje dia 30/03/2014 e na caixa esta promocoao curta o momento  entrei no site e so encontro promocao que ja terminou em 2013

    alguem pode me explica porque continuao vendendo algo que ja saiu da promocao

    meu s netinhos ficaram decpecionado é eu tbm por favor me respodam porque acredito eu que mereceço uma explicação.sem mais grata.

    • Fernando disse:

      estou caçando a mesma resposta veio na minha caixinha de bis que ta a promo mais que termino 22/11/2013 . (:

      • paula disse:

        gostaria de ter uma resposta sobre a promoção !! isso foi um erro da fabrica ?? precisamos de esclarecimentos o consumidor é digno de resposta!! isso fica claro como uma violação do codigo do consumidor

        PROPAGANDA ENGANOSA!!!

    • maraisa disse:

      Gente eu tbm estou tentando já faz tempo cadastrar  uma embalagem  aqui  d chocolate lacta e nada!  Nossa q falta de respeito  heim? 

  2. Lih disse:

    Realmente, comprei vários chocolates para participar da promoção e foi vigente ate 22/11/2013. Ao seguir as instrucoes da embalagem para o cadastro dos códigos, direciona para o hotsite da pascoa. Que sacanegem!!!

    • MARCOS disse:

      E uma vergonha saber que uma empresa nesse porte ainda aceita esse tipo de coisa deveriam todos procurar o procom e reaver nossos direitos de consumidor , usando esse tipo de artificio para enganar o povo.

  3. Juscélia A M T Lima disse:

    Olá,

    Não estou tendo sucesso no cadastro dos cupom… Como proceder pra cadastar? Ta confuso…

     

  4. Viviani disse:

    Nao estou encontrando, como cadastrar?

  5. vitor disse:

    muito bom gostei 🙂

  6. Consumidor disse:

    Realmente o consumidor compra pensando na promoção. quando chega em casa e lê mais atentamente e se depara com o promoção que já acabou. Precisam ter mais cuidado, respeitando mais os consumidores. Obrigado

    • glauce disse:

      Realmente é indução a erro, o consumidor está sendo passado pra trás, pois divulga-se uma promoção e nas lojas de vendas usam o estoque que sobrou de outra promoçãp para esvaziar estoque fazendo o cliente desatento ao logo da promoção compra-lo. Sendo que uma empresa com reputação como Mondelez Internacional (antiga Kraft) deveria ter retirado de loja os produtos com embalagens que confundiriam seus consumidores, que dizem ter tanto respeito…Isso é vergonhoso…

  7. Babiela disse:

    Não consigo localizar como faço para me cadastrar na promoção.. 

    Já estou há um tempão procurando, mas não acho nada aqui 🙁 

    • MARIA CRISTINA RAMOS disse:

      HOJE EU ME SENTI ENCANADA  PELA EMBRESA LACTA.COMPREI 4 CAIXAS DE BIS E UMA BARRA DE CHOCOLATE LACTA AO LEITE,PORQUE NA EMBALAGEM ESTAVA UMA PROMOÇAO CURTA  O MOMENTO.TENTEI ME CADASTRAR E NAO CONSEGUI,PORQUE NO SITE DIZ QUE A PROMOÇAO FOI EM 2013..PORQUE ENTAO VOCES  NAO TIRARAM DE CIRCULAÇAO ESSAS EMBALAGENS?E UMA PENA QUE UMA EMPRESA TAO FORTE COMO A LACTA PERMITIU QUE ISSO ACONTECESSE.VOCES AGIRAM DE MÁ FÉ.ESSES SAO OS CODIGOS DE BARRA DOS CHOCOLATES QUE COMPREI.7896019621755-  7622300807399     7622300807399   7622300807399.VOCES PODEM ESTAR SE PERGUNTANDO PORQUE NAO OLHEI A DATA DA PROMOÇAO.PRIMEIRO PORQUE OS CHOCOLATES ESTAVAM EM DESTAQUE NO SUPERMERCADO E SEGUNDO POR SE TRATAR DE UMA EMPRESA TAO  TRADICIONAL.NAO ACHEI QUE PODERIA ESTAR SENDO ENGANADA.QUE PENA VOCES  USAREM DESSES ARTIFICIOS PARA VENDER MAIS.ACHO QUE NAO PRECISAM DESSE TIPO DE  GOLPE.ME SENTI TRAIDA.

       

       

       

  8. Fábio disse:

    Pois é, pessoal, entrei em contato com o Atendimento ao Consumidor e me informaram que ainda está sendo comercializado os produtos com a promoção já vencida desde 22/11/2013 em razão de não ter acabado ainda a remessa dessas embalagens promocionais. Informei que tal fato tem levado os consumidores a erro (publicidade enganosa) e chamei atenção pelos riscos aos direitos do consumidor.

    OBS: 0800 7041940

  9. Luciene disse:

    Boa noite a todos!

    Comprei 05 caixas de Bis no último dia 08/04/2014 e também procurei me cadastrar,não consigo ,isso é falta de respeito ao consumidor, todos nós deveríamos ligar para exigirmos explicações coerentes .Obrigada!  

  10. marcello disse:

      Nao estou encontrando, como cadastrar  é uma falta de respeito ao consumidor..

     

  11. ademir disse:

    como pode uma empresa dessa amplitude fazer uma coisa DESTA ,o correto é ir ao orgão de defesa do consumidor,estarei fazendo minha parte,vou denunciar,faça a sua chega de sermos passado pra traz temos uma reputação a zelar somos BRASILEIROS  e temos de ser respeitados. 

  12. orlando disse:

    estarei fazendo uma pu t a questao de entrar na justiça, pois isso é uma pu taria com os consumindores

  13. orlando disse:

    é por isso que não saio da NESTLE

  14. maria dalva disse:

    Não consegui me cadastrar!

    Cadê o formulário? Gente o que é isto?Estão dae brincadeira com o consumidor?

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

  15. jaqueline disse:

    Eu tambem comprei por causa da promoção 16/04/2014, e hoje fui tentar cadastrar e li na embalagem que ja estava terminado essa promoção, realmente é uma falta de respeito, temos que fazer um video e colocar na intenet que aii eles respondem…

  16. jaqueline disse:

    e outra ta passando o biz de um milhao na tv e a galera as vezes compra sem ler achando que é o da promoção e acaba se dando mal… Gostaria que alguem se responsabilize por isso fomos enganados…

  17. Demerson disse:

    olha so e vergonhoso  uma empresa do porte da Lacta nao ter um respeito com os milhres de comsumidor brasileirl.colocando a venda um produto com a promacao que ja se encerou a 6 messes.acontece e que no brasil as Gigantes do monopoli nao sao punidas pois la na europa a KRAFT  teria respeito com seus consumidores pois la a lei e levada com  rigor…. 

  18. Lucimara Santos Rodrigues disse:

    Estou com uma embalagem que diz que a validade é até dia 02/07/14, mas quando vou entrar para cadastrar, diz que a promoção e até 2013, isso é uma vergonha, como uma empresa desse porte consegue, fazer uma barbaridade dessa com o consumido..

    O que a será que essa empresa tem a dizer!!!

  19. Evandro Schweter disse:

    Também comprei uma barra do Bubbly no dia 03/04/2014 no Supermercado Sonda com validade até 15/06/2014 e também tentei acessar a promoção, mas para minha surpresa, já havia terminado e 2013!!!!

    Será que este fabricante não se deu conta da propaganda enganosa para com seus clientes? Será que eu não mereço uma reparação por ter sido induzido a comprar um produto com a falsa promessa de participar de uma promoção?  E este Supermercado como pode autorizar a venda deste produto?  Será que não existe uma Lei que defenda os direitos do Consumidor?

    ISTO É UMA VERGONHA ! ! !

     

  20. SEBASTIAO E SOARES disse:

    não consegue cadastrar na promoção, propaganda enganosa, só para vender o produto, que vergonha fazer esse tipo de coisa, alguem tem que fazer alguma coisa.

  21. Darlene disse:

    O mesmo aconteceu comigo comprei para meus filhos participarem da promoção e depois constatei que já havia acabado o período de participação, no supermercado que comprei tem uma prateleira cheia de bis todos com a publicidade desta promoção, acho que se a promoção já acabou o consumidor deveria ser informado, falta de respeito………

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.