Diversos

Promoção Coca-Cola Copa do Mundo 2014: Você +100 – Regra de Como Participar

coca-promoçaoA Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil promete ser um evento único e inesquecível e por isso, muitas empresas e marcas estão lançando promoções para o evento. A Coca-Cola lançou recentemente uma promoção que premiará cinco participantes e estes ganharão viagem e ingressos para a Copa para o ganhador e mais cem amigos. A promoção é uma forma da marca divulgar também a nova música para a campanha da Copa do Mundo.
 "Cante e leve todo mundo para a Copa do Mundo da FIFA 2014" foi lançada no dia 30 de julho e faz parte do projeto da música promocional da Coca-Cola para a Copa. A canção para o mundial se chamara "Todo Mundo" e é uma música colaborativa. Até 2014, a marca vai rodar o país para captar vozes, estilos e ritmos diferentes do povo brasileiro.
A música tem como proposta a participação das pessoas, uma música que transmitisse ao mesmo tempo, alegria e pluralidade, que busca transmitir a alma do Brasil na sua mais pura essência e não um Brasil estereotipado. Por isso a busca por mistura de ritmos e vozes. Para a campanha, a cantora Gaby Amarantos se juntou ao Monobloco para dar voz à música promocional.

Regra de Como Participarpromoçao-coca-cola

Serão sorteados cinco participantes que irão ganhar viagem para a Copa do Mundo com tudo pago e uma programação feita pela Coca-Cola, incluindo aquecimento com o Monobloco. Além da viagem, serão sorteadas mochilas exclusivas.
Para participar da promoção, o consumidor deverá enviar códigos das tampinhas e anéis das embalagens promocionais do refrigerante para cadastro. A forma de envio pode ser através de SMS ou internet (por Facebook, site ou aplicativo para celulares Android). Após o cadastro, o participante poderá canta a música tema "Todo Mundo" no site e triplicar as chances de ganhar. O vídeo poderá ser compartilhado nas redes sociais para amigos.
As inscrições para a promoção vão até o dia 28 de outubro. Os refrigerantes participantes são Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).
A promoção será divulgada na TV, digital, cinema, rádio e mídias externas e o vídeo entrará no ar na TV a partir do dia 22 de agosto, contando com a participação de Gaby Amarantos e Monobloco.
Para participar da promoção, clique aqui.  É necessário fazer um cadastro no site, clicando no campo "Login" e em seguida clique em "Cadastre-se". Você preencherá um formulário e ficará cadastrado no site, em seguida já pode se inscrever para a promoção e boa sorte.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.  

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Promoção coca cola
  • coca cola promoção

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

24 Comentários

  1. atos disse:

    eu nunca fui a copa do mundo se eu tiver sorte 

  2. LUCIMARY disse:

     a copa esse ano vai ser no rio o meu interese e ir na abetura ou no inseramento da copa como eu cadastro minhas tanpinhas minha intensao e ver rickymartin no inseramento ou na abertura

  3. SILVIO SILVA SERRA disse:

    TENHO UM GRUPO FOLCLORICO DENOMINADO " BOI PINTADO " O QUAL FORA PATROCINADO NO PRIMEIRO ANO PELA COCA COLA AQUI EM SÃO LUIS DO MARANHÃO . REZUMINDO DEPOIS DE 15 ANOS EM 1999, O GRUPO FOI PROIBIDO E JA SE PASSA 04 ANOS E AINDA NÃO FOI LIBERADO , O MOTIVO FOI O SEGUINTE POR CAUSA DA PINTURA NAS MENINAS ( INDIAS ) " VER IMAGEM NA INTERNETE" CAUSOU INVEJA NOS OUTROS GRUPOS , PRINCIPALMENTE NOS GRUPOS DE BUMBA BOIS DE ELITE EX: BARRICA,MORROS,NINA.OS QUAIS SE PREVALESSEM DO APOIO DO ESTADO.

    ENFIM, ESTOU COM UM PROJETO DE LEVAR CERCA DE 45 BRINCANTES MAIORES DE 18 ANOS  DO " BOI PINTADO"  NO MINIMO DE 30 BELAS INDIAS PINTADAS NOS CORPOS SEMI NUAS  NO ( BUSTO ) AO SOM DE ORQUESTRA PARA O BRASIL E O MUNDO. ALEM DE PRODUTOR CULTURAL SOU BONEQUEIRO E IREI LEVAR BONECOS DO FULECO ( TATU BOLA ) , CAZUMBAS E OUTROS PERSONAGENS .

    INCRIVEL COMO A JUSTIÇA DAQUI DO MARANHÃO IMPEDIO O MEU GRUPO FOLCLORICO " BOI PINTADO " POR TER ADOLECENTES PINTADAS E NA INTERNETE O QUE MAIS SE VER E PROSTITUIÇAO INFANTIL , FILMES PORNÔ E CASOS ABAFADOS COM POLITICOS SACANAS E CORRUPTOS .

    SERA QUE AQUI NO MARANHÃO SO SE OBEDEÇE O GRUPO DOMINANTE .

    SILVIO SILVA SERRA ,BRASILEIRO ,CASADO 55 ANOS NÃO TENHO FICHA NA POLICIA, NÃO TENHO VICIOS , NÃO SOU CORRUPTO NEM BAITOLA , SOU UM CIDADÃO QUE CUMPRO O MEU DEVER E DESAFIO A JUSTIÇA , POLICIA FEDERAL

    SNI , INTERPOL E O ESCAMBAL A PROVAREM O CONTRARIO…

    FONE : (89) 8868 – 1271

    NOTA: SE NÃO FOR POSSIVEL O APOIO DA COCA COLA , AGUARDO O APOIO DE OUTRA ( S ) EMPRESAS. 

     

    .

    ENFIM , E

     

  4. CICERO VALDIZIO P DE LUCENA disse:

    SOU CADEIRANTE OU SEJA DEFICIENTE MAIS MEU SONHO É ASSISTIR PELO MENOS UMA PARTIDA DE FUTEBOL BRASIL NA COPA 2014.

  5. Carlos alexandre c.dos santos disse:

    Nunca fui a um estadio,so vi por fora e go
    staria muito de ver meu brasil j
    ogar,quando eu vejo sofro muito e vou ao delirio a cada vitoria

  6. jose oriezio da silva disse:

    na copa do mundo no brasil espero que os brasileiros faça por onde os pais que estarão na copa olhem a umildade dos brasileiros.

  7. SILVIO SILVA SERRA disse:

    EM 1994 A COCA COLA PATROCINOU O MEU GRUPO FOLCLORICO DENOMINADO  DE 

    " BOI PINTADO " AGORA DEPOIS DE 18 ANOS , NA MAIOR IDADE PRETENDO LEVAR O MEU GRUPO DE BRINCANTES PARA O SUL DO PAIS NO PERILDO DA REALIZAÇAO DA COPA DO MUNDO , COMEÇANDO POR BRASILIA, MINAS, RIO E SÃO PAULO PRINCIPALMENTE NOS DIAS DOS JOGOS DO BRASIL RUMO AO HEXA.

    BOI PINTADO SIGNIFICA QUE AS BELAS INDIAS PINTADAS NOS CORPOS SEMI – NUAS MAS PRECIZAMENTE NO BUSTO ,VER FACEBOOK/SILVIO.SERRA .

    ALEM DAS BELAS INDIAS PINTADAS CERCA DE 30 BELAS MULHERES MARANHENSE ACIMA DE 18 ANOS IRÃO TAMBEM VARIOS PERSONAGENS DA NOSSA CULTURA , CONTABILIZANDO CERCA DE 45 BRINCANTES ( LOTAÇÃO DE UM ONIBUS ) , COMO ARTISTA PLASTICO ,ARTESÃO E BONEQUEIRO IREI LEVAR BONECOS DO TATU BOLA ( FULECO ) CONFECCIONADOS POR MINHA PESSOA .

    AS BELAS INDIAS ALEM DE PINTADAS COM TEMAS DA NOSSA TERRA , PINTAREI A LOGOMARCA DA COCA COLA NAS INDIAS GUERREIRAS , COMO FISERA A 18 ANOS ATRAS. ALEM DISSO NOS COCARES DAS INDIAS VIRÃO FIXADOS MAQUETES DOS PRINCIPAIS MONUMENTOS HISTORICOS DE SÃO LUIS E ALCANTARA . 

    ESPERO NOVAMENTE CONTAR COM O APOIO DA COCA COLA RUMO A COPA NO BRASIL.

    SILVIO SILVA SERRA  / silvioserraboipintado@hotmail.com / Fone: (98 ) 8868 – 1271 .

    deus seja louvado …

  8. bemedito disse:

    bomdias amigos da cocacola eu gueria sqaber como faço para vemde uma gramde musica e meus direito otorais para voce e uma musica para seus refrigeramte da marca cocacola ou ou sua cervejas ja procurei algums setor masi aimda maõ mimderam uma respostas a misica e bomitas e mexe com o publicos e as pessoas

  9. tiago mateus kleinschmitt disse:

    eu sou o tiago eu adoro futebol e meu sonho e assistir a

  10. sineide disse:

    coloquei varios codigos e so apareçe um ,desse jeito não dá né?

  11. Eloide disse:

    Que pena terminou a promoção, meu filho gostaria muito de ter participado, mas Ele é especial e depende de mim para ajudá-lo fazer as coisas e eu só tive tempo de ver isso hoje.

  12. josiane rodrigues da silva disse:

    gosto de beber coca cola

  13. Elisabeth Araujo disse:

    Sou uma fã número 1, não vivo sem voçê!          

  14. VICENTE UBIRAJARA disse:

    GOSTO DE BEBER COCA-COLA, SOU UM FÃ, BEBO A MAIS DE 60 ANOS, A COCA-COLA NUNCA ME FEZ MAL ALGUM, BEM AO CONTRARIO, ELA SÓ ME DEU PRAZER E ALEGRIA AO SABOREA-LA.. QUE DEUS A ABENÇOE A PESSOA DE SEU PRESIDENTE E DIRETOR, A ADMINISTRAÇÃO E FUNCIONÁRIOS. E QUE CONTINUEM PROPORCIONANDO, SERVIÇOS, TRABALHOS E FUNÇOES A TODOS  AQUELES QUE QUEREM CRESCER PROFISSIONALMENTE.. ATENCIOSAMENTE. UBIRAJARA

     

  15. Maria iberato disse:

    Desejo concorrer ao sorteio da coca-cola, ficarei muito feliz se conseguir.

  16. Maria iberato disse:

    Ficarei muito feliz se conseguir participar so sorteio da copa do mundo, obrigada.

     

  17. Marcelo de freitas disse:

    Oi tem muitas gente querendo ir para copa,é eu também eu nunca foi no estado espero que a minha sorte brilha vai BRAZIL.

  18. luci silva disse:

    Meu nome é Luci. Eu completo 50  anos no próximo dia dia 20 de dezembro. Sou carioca. Mas nunca fui ao Corcovado, Pão de açúcar, Marquês de Sapucaí, Praia de Ipanema e outros pontos turísticos. Todos temos problemas, sei que não sou a única carioca nesta situação, Mas no ano em que vou completar 25 anos de casada, gostaria muitíssimo de ver qualquer jogo da Copa do Mundo no meu Brasil. Lutei e luto muito pela vida, e como faz parte de mim, estou lutando por 2 ingressos. Todos nós brasileiros temos histórias de superação,  transformação e sobrevivência. Venha conhecer a minha, Da água para vinho!

  19. icaro disse:

    eu queria me publicar nesse programa eu tenho 9 anos de idade eu queria que minha familia fosse ao jogo do futebol e meu irmão tem 11 anos por favor assinado icaro nesta marlly catanho de sá  

  20. Fabiana Ferreira disse:

    Me chamo Fabiana, quero muito assistir um dos jogos da copa do mundo, com uma coca de 2,5L na mão… Cantando de voz alta "Todo mundo" e gritando de voz alta que o Brasil será campeão. Espero conseguir minha vaga e garantir de minha familía e amigos. Boa tarde

  21. francisco marconi de abreu soares disse:

    eu   desejo muito ver a copa  com minha familia. pois nao tenho condiçoes . p levar todos        para  o estadio.

     

  22. Maria Elisabete Vicente Salgado disse:

    Ola!venho atravez desta mensagem,para dizer que em novembro de 2013,participei da promoçao volte sempre,ganhei o premio de 13 reais de credito no celular mais fiquei ganhadora so no site da coca cola porque ate hoje os creditos nao cairam estou muito decepicionada com essa atitude da coca cola!!! perco as esperanças de participar de outras promoçoes!

  23. stenio eder langone de rezende disse:

    E o primeiro ano de idozo adorariria assistir a final da copa no maracanã sonhar não custa nada,abraços a todos.

  24. daniel disse:

    Oi boa tarde,Gostaria muito de ter a oportunidade de conferir de perto como ficou a acessibilidade na Arena Corinthians e assistir ao jogo entre holanda e chile no dia 23/06/2014 pela Copa do Mundo! só que não estou conseguindo ingresso, você podeira me ajudar?
    Muito obrigado desde já a me ajude a realizar esse sonho, Deus lhe pague…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.