Diversos

Promoção Coca-Cola Bandeirão de Todo Mundo – O Que É e Como Participar

bandeirao-de-todo-mundoA Coca-Cola é uma marca de bebidas e considerada a maior empresa do ramo no mundo. Além do refrigerante que leva seu nome, a marca oferece outros produtos de qualidade e também conhecidos em todos os países. Também é considerada a maior no quesito de publicidade, sempre inovando nas divulgações de seus produtos e procurando satisfazer o cliente. Pensando nisso é que a Coca-Cola aproveitou o ano de 2014, que será realizado a Copa do Mundo FIFA no Brasil, e lançou uma nova campanha chamada Bandeirão de Todo Mundo. Confira o que é a promoção e como fazer para participar.

O Que É Promoção Coca-Cola Bandeirão de Todo Mundo

A Copa do Mundo FIFA é o maior evento de futebol, onde seleções de vários países disputam o troféu e o título de campeão do mundo. Realizada a cada quatro anos, em 2014 será a vez do Brasil de receber o evento e os torcedores já apostam na grandiosidade e que será a maior Copa de todos os tempos. Para que seja um evento único, várias empresas estão preparando promoções para clientes e consumidores, e a Coca-Cola está realizando a campanha Bandeirão de Todo o Mundo.
Essa campanha consiste em juntar milhões de imagens do mundo inteiro e criar uma enorme bandeira com um mosaico dessas fotos. Essa bandeira é uma representação da junção de pessoas, culturas, credos, idiomas e costumes diferentes, mas que são unidas pelo futebol, considerado a "língua universal". A bandeira estará presente no jogo de abertura do campeonato.

Como Participar

Para participar e enviar uma foto para fazer parte do bandeirão, basta entrar no site www.bandeiraodetodomundo.cocacola.com.br. No site há um botão para você clicar e enviar a sua foto. Há outra maneira de compartilhar também, bastante postar a foto no Twitter, no Instagram ou no mural da Coca-Cola no Facebook com a hashtag #juntosnobandeirao e marcando @ColaCola.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.