Promoção

Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal – Como Cadastrar

Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal como premio uma inesquecível viagem para Universal Orlando® Resort, em Orlando na Flórida nos Estados Unidos. Serão quatro passagens para poder visitar bem de perto a nova atração do parque o “Skull Island: Reign of Kong”.

Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal

Como Cadastrar Para Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal

O cadastro poderá ser feito até dia 30 de agosto e para isso deve acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.cinemark.com.br/concurso-cultural-universal-orlando-resort ). Acessando o cadastro deverá preencher com seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, etc. e em seguida assinalar as respostas corretamente para as três primeiras perguntas e responder “Qual será a primeira coisa que você irá fazer com a sua família se ganhar uma viagem para Universal Orlando®Resort? Por quê?”. Quem tiver a resposta mais criativa poderá ser o premiado e levar junto mais três pessoas de sua escolha na viagem.

Promoção Cinemark 2016 Viagem Colossal - Como Cadastrar

O ganhador desta incrivel promoção podera escolher a data de sua viagem, de acordo com sua disponibilidade, no período entre 15 de novembro de 2016 e 15 de setembro de 2017, conforme informado no regulamento da promoção. O nome dos ganhadores deverá ser conhecido no dia 15 de setembro. Não perca esta grande oportunidade de concretizar seu sonho de conhecer os Parques em Orlando e ainda levar três pessoas da família para lhe acompanhar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe da promoção e tenha a grande chance de fazer a viagem de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.