Produtos

Promoção Chute Campeão P&G – Prêmios e Como Cadastrar

promoco-chute-campeaoA Procter & Gamble, ou como é mais conhecida aqui no Brasil P&G é uma empresa americana, sua sede se encontra em Cincinnati, Ohio. A empresa ostenta mais de 380 marcas pelo mundo todo, e se popularizou aqui no Brasil como o slogan que faz uma referência a sigla Provou Gostou. Sua maior concentração de produtos está nos Estados Unidos e no Canadá e tem como sua maior concorrente da marca Unilever. A empresa tem muitos produtos distribuídos no Brasil, é uma marca bem conceituada. Atualmente como a Copa do Mundo Brasil 2014, a P&G lançou uma promoção. Saiba mais logo a seguir.

Prêmios Promoção Chute Campeão P&G

promoco-chute-campeao-pgA P&G, patrocinadora oficial da seleção brasileira lançou a promoção Chute Campão P&G, na compra de cinco produtos da marca você pode fazer seu cadastro e concorrer a prêmios de R$ 300,00 em compras. Serão 1.000 vales-compras no valor de R$ 300,00, que podem ser gastos nos estabelecimentos no grupo Walmart, sendo eles o Supercenter, BIG, Hiper Bompreço, Super Bompreço, Nacional, Mercadorama e Todo Dia, entretando não poderão ser feitas no sire.

Os produtos válidos na promoção são das marcas Ace, Always, Ariel, Blondor, Gillette e Downy. Comprando cinco desses produtos você pode se cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

Como Cadastrar

Para se cadastrar na promoção e concorrer aos prêmios você precisar primeiro se cadastrar no site oficial da promoção (www.chutecampeaopg.com.br). Em seguida vá barra de opções de clique em cadastro. Preencha os seus dados da conta. Depois preencha os dados pessoais. Em seguida preencha seu endereço e telefone. Leia o regulamento da promoção com muita atenção. Depois é só dar seguimento ao cadastro.

Lembrando que os cadastros são válidos até as 23h59 do dia 30 de junho de 2014.

Os resultados serão divulgados no dia 16 de julho de 2014.

Depois é só aguardar e montar a sua torcida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.