Produtos

Promoção Choco Prêmios Nestlé Chocolover – Prêmios e Como Participar

logo-promoçaoChocolate é um dos produtos mais consumidos em todo mundo e o vício de muita gente. E a Nestlé é uma das marcas mais renomadas e importantes quando falamos de chocolate, com uma linha de produtos bem grande e com anos de história e qualidade no ramo. A Nestlé lançou recentemente a promoção Choco Prêmios Nestlé Chocolover, que irá premiar seus consumidores. A promoção vai até o dia 07 de setembro de 2013 e o resultado da premiação sairá no dia 14 de setembro.
Participam da promoção os produtos: Alpino 170g, Alpino Bag 195g, Alpino Bombons Tubo 104g, Alpino Caixa Grande 312g, Caixa de bombons Especialidades Nestlé 400g, Charge Candy Bar 120g, Chocolate Classic Ao Leite 170g, Chocolate Classic Branco Cookies 160g, Chocolate Classic Branco Torta de Limão 140g, Chocolate Classic com Avelã 140g, Chocolate Classic Dark 140g, Chocolate Classic Diet Tablete 60g, Chocolate Classic Duo 170g, Chocolate Classic Meio Amargo 170g, Chocolate em Pó Nestlé 200g, Chokito 96g, Cobertura de Chocolate Nestlé 500g, Crunch 160g, Diplomata 160g, Galak 170g, Kit Kat 45g, Lollo 84g, Prestígio 99g, Suflair Dark Tablete 130g, Suflair Duo Tablete 130g, Suflair Duo Tablete 50g, Suflair Tablete 130g e Suflair Tablete 50g.

Prêmios

O resultado da promoção sairá no dia 14 de setembro e a premiação será de 5 Ipads e 1 Mini Cooper. A promoção é válida apenas no estado do Rio Grande do Sul

chocopremio-chocolover

Como Participar

Para participar da promoção, é necessário comprar R$15,00 em produtos Nestlé participantes da promoção. mini-cooperOs produtos devem ser adquiridos nas lojas participantes do estado do Rio Grande do Sul. Depois da compra, é necessário cadastrar no site da promoção os produtos adquiridos e o número do cupom fiscal. Logo após o cadastro, você receberá um código, chamado "número da sorte", que é o número que participará do sorteio.
Para saber quais as lojas participantes da promoção, clique aqui. Se você deseja de inscrever na promoção, clique aqui e depois faça o cadastro, preenchendo seus dados pessoais.
É necessário que o cliente guarde o cupom fiscal e as embalagens dos produtos, pois se for sorteado, estes itens serão necessários para comprovação e recebimento dos prêmios.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.