Promoção

Promoção Cacau Show Ovo Gigante – Como Participar

Promoção Cacau Show Ovo Gigante para comemorar a Páscoa em grande estilo a Cacau Show que é uma das marcas mais famosas dos últimos tempo esta realizando esta magnífica promoção. E ganhar um ovo de Páscoa gigante da marca Cacau Show é o sonho de todos os amantes do chocolate.

Promoção Cacau Show Ovo Gigante – Como Participar

Como Participar da Promoção Cacau Show

Para participar da promoção é bem simples basta o cliente comprar em uma das lojas participantes produtos da Cacau Show. A cada R$65,00 (sessenta e cinco reais) e seus múltiplos já ganha um código promocional impresso na nota fiscal. Válidas para participação as compras realizadas e cadastradas de 19/02/2018 a 26/03/2018 nas lojas participantes. O sorteio da promoção será realizado no dia 28 de março de 2018.

Promoção Cacau Show Ovo Gigante – Como Participar

Após efetuar sua compra e ter em mãos o código promocional que consta no cupom fiscal deve acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.cacaushow.com.br/ovogigante) e efetuar seu cadastro. Preencha com seus dados pessoais como nome completo, número do CPF, data de nascimento, endereço completo, cidade, estado, CEP, telefone celular, telefone de contato fixo, e-mail, código promocional e responder a pergunta promocional: “Qual a loja de chocolates mais recheada desta Páscoa”?

Participam da promoção todos os produtos comercializados pelas lojas Cacau Show em Tabletes, Bombons, Ovos, Trufas, Chocolates em geral, embalagens e acessórios de presentes. O prêmio desta promoção é  2.131 (dois mil, cento e trinta e um) Ovo de Chocolate de 6kg da Cacau Show, no valor unitário de R$234,00 (duzentos e trinta e quatro reais).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca esta oportunidade de garantir o ovo de Páscoa para toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • www cacaushow com br/ovogigante

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.