Diversos

Promoção Caçador de Memórias da Marca PepsiCo – Informações

Todo mundo tem uma lembrança boa e inesquecível, seja ela relacionada a uma pessoa, um lugar ou até um produto, não é mesmo? A empresa PepsiCo, que é responsáveis pelos produtos como Pepsi, Toddy, H2O, Toddynho, Ruffles, Doritos, entrepepsico-fabrica outros produtos famosos e consumidos diariamente por dezenas de brasileiros, lançou uma promoção para comemorar os 60 anos da chegada da empresa no Brasil. Para essa comemoração, a promoção foi criada com o objetivo de interagir com o cliente e comemorar junto com as pessoas que não só consumiram seus produtos ao longo dos anos, como também ajudaram no crescimento da empresa e de alguma forma fizeram parte dessa história. Veja mais detalhes logo abaixo.

Informações

A promoção foi lançada com o nome de "Caçador de Memórias", e tem característica, resgatar as memórias mais marcantes dos consumidores da marca em relação aos produtos. Seja aquele refrigerante que você consumiu no primeiro encontro com seu namorado; ou aquela coleção de figurinhas que vinha no salgadinho que você comprava na escola e você ainda tem de recordação; ou algum produto que de alguma forma mudou e marcou sua vida.
Você compartilha sua história com a PepsiCo através do site oficial da promoção e a história pode ser contada em forma de vídeo, foto ou texto. No site há uma espécie de linha do tempo, e você cadastra sua história colocando a data em que aconteceu. A história ficará junto com os outros registros do site e poderá ser compartilhada na sua página do Facebook, e poderá ganhar também "curtidas".

site-pepsicoA promoção é uma espécie de concurso, vencendo a melhor história, que será escolhida por uma comissão julgadora. Poderão participar tanto clientes e consumidores da marca, quanto os funcionários da empresa PepsiCo. A cada mês serão dois ganhadores, sendo um funcionário e um consumidor. Os vencedores ganharão um kit completo com os produtos da marca e ainda uma viagem até a cidade de Itu, localizada no interior do estado de São Paulo, para uma visita até a fábrica da PepsiCo. Os ganhadores que não residem no estado, ganham também as passagens aéreas, transportes e hospedagem na cidade.
O concurso "Caçador de Memórias" é válido em todo território nacional e ocorre entre os dias 26 de agosto de 2013 até 12 de dezembro de 2013. Para participar, basta entrar no site oficial da promoção clicando aqui, preencher um formulário com seus dados pessoais e cadastrar a sua história. Automaticamente depois de você registrar a sua memória mais marcante, já estará concorrendo no concurso. Para ter mais chances de ganhar, divulgue para seus amigos e familiares e ganhe "curtidas" na sua história. Informações com maiores detalhes você encontra no regulamento da promoção clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.
 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.