Promoção

Promoção Brilhe na Pista Com Vult – Como Participar

Promoção Brilhe na Pista Com Vult  uma incrível promoção voltada para suas consumidoras com prêmios incríveis em parceria com Sony Pictures e ainda com a participação dos amados e divertidos membros da família Smurfs que esta de volta as telas do cinema.

Promoção Brilhe na Pista Com Vult – Como Participar

Como Participar da Promoção Brilhe na Pista Com Vult

A Vult é uma marca muito conhecida pelas mulheres por suas incríveis maquiagens e agora presenteia suas clientes com esta incrível promoção dando prêmios maravilhosos em diversos sorteios.

Promoção Brilhe na Pista Com Vult – Como Participar

Abaixo compartilhamos quais os prêmios desta promoção da Vult:

– 01 (um) automóvel 0km, da marca Nissan March Azul Metálico Zero Km – Versão S, MT no Valor de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais);

– 119 (cento e dezenove) Maletas Vult contendo produtos de maquiagem.

Para participar da promoção basta efetuar a compra dos produtos em promoção Vult e seus múltiplos, sendo: 3 maquiagens  que podem ser das seguintes categorias: boca, olhos e rosto + 1 esmalte até o dia 02/07/2017. Após a compra o consumidor deverá acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.promovult.com.br) e preencher um cadastro completo, O cadastro devera ser preenchido  com os seguintes dados: nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo e celular, RG e CPF, data de nascimento, criar um login e senha para permitir o acesso. Deve informar também os dados do cupom fiscal da loja em que efetuou suas compras indicando: razão social, endereço, CNPJ, quantidade de produtos e COO do cupom fiscal.

Promoção Brilhe na Pista Com Vult – Como Participar

Após concluir o cadastramento também deverá compartilhar no Facebook uma foto usando maquiagem Vult com a #promovult, e assim irá ganhar mais um número da sorte, independentemente da quantidade de números gerados. Serão realizados 17 (dezessete) sorteios durante o período da promoção e até o dia 02/07/2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de ganhar uma incrível maleta de maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Cátia Souza de Abreu disse:

    Eu uso vult
    e vc precisa usar também

  2. mauricio freitas disse:

    melhor carro do mundo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.