Diversos

Promoção Break da Sorte Kit Kat – Como Participar

promoca-kit-kat

O Kit Kat é uma deliciosa combinação de wafer com chocolate, internacionalmente famoso e fabricado pela Nestlé aqui no Brasil. O chocolate Kit Kat é perfeito para quem leva uma vida agitada e precisa de alimentos que forneçam mais energia durante o dia. E já imaginou uma marca de chocolates que pode te premiar com tablets de última geração? Então saiba como participar da promoção Break da Sorte Kit Kat.
A promoção Break da Sorte irá sortear mil consumidores para ganhar um tablet Nexus 7. O tablet Nexus, que é uma parceria entre o Google e a marca Asus, com tela de 7 polegadas e diversos recursos para facilitar a vida de quem precisa da tecnologia, já que um tablet é um aparelho de fácil mobilidade e você pode carregá-lo no dia-a-dia para qualquer lugar.

Como Participar da Promoção Break da Sorte

Para participar da promoção Break da Sorte é simples: basta adquirir um chocolate Kit Kat que possua em sua embalagem o código promocional impresso. Será necessário o cliente entrar no site do produto e cadastrar esse código promocional, informando também os dados pessoais como nome completo, endereço completo, telefone, número do CPF, email e etc. Quando o cliente efetuar o cadastro, será gerado automaticamente na tela do site uma numeração, chamado também de código da sorte, que equivale a participação desse cliente no sorteio.

kit-kat-nestle

É muito importante lembrar que os clientes deverão guardar a embalagem do chocolate com o número promocional, o cupom fiscal e o código da sorte até o final da promoção, pois caso seja premiado, o mesmo deverá apresentar esses itens, junto com os documentos pessoais, para receber o prêmio.
A promoção é válida para os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São paulo,
Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Podem participar da campanha promocional, qualquer cliente que seja pessoa física, com mais de 16 anos e seja portador do CPF.
O período da campanha promocional Break da Sorte é do dia 02 de outubro de 2013 até o dia 18 de dezembro de 2013, porém os cadastros dos clientes que desejam participar deverão ser feitos até o dia 17 de dezembro de 2013.
Para participar e cadastrar o número promocional, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.