Promoção

Promoção Bebê Johnson’s 2016 Seu Bebê na Propaganda – Como Participar

Promoção Bebê Johnson's 2016 Seu Bebê na Propaganda volta a promoção mais querida das mamães onde os bebês sorteados podem ter uma participação durante propaganda da Johnson’s. Além de muitos prêmios instantâneos para os participantes através de números da sorte. Não perca esta oportunidade de ganhar ótimos premios e ainda ter a chance de ver seu filho estreando em uma das propagandas da Johnson's.

Promoção Bebê Johnson's 2016 Seu Bebê na Propaganda - Como Participar

Como Participar da Promoção Bebê Johnson's 2016 Seu Bebê na Propaganda

Serão três sorteios durante a promoção além de 2010 vale brindes no valor de R$ 200,00 e para participar basta comprar produtos JOHNSON’S® baby, DESITIN® e COTONETES® em seguida fazer o cadastro de seu cupom no site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.bebejohnsons.com.br/cadastro?gclid=CKvNvsS0w84CFcEHkQodNWYI3w) .

Promoção Bebê Johnson's 2016 Seu Bebê na Propaganda -

Ao fazer seu cadastro vai receber o número da sorte para concorrer aos sorteios e para conseguir números da sorte adicionais para esta promoção pode compartilhar, uma única vez, a foto de seu bebê em seu perfil pessoal do Facebook, através do site da promoção. O sorteio será no dia 09 de novembro de 2016, serão contemplados três bebes e  cada um dos 3 (três) contemplados nesta promoção, receberá como prêmio 1 (um) cartão de débito da bandeira VISA, sem função de saque, carregado com o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A promoção tem seu termino no dia 31 de outubro de 2016.

Abaixo compartilhamos vídeo da Promoção Bebê Johnson's 2016:

https://youtu.be/2IVIOARbwP4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta linda promoção e inscreva seu bebê para ser um dos participantes nas propagandas da Johnson's! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • promoção bebê johnson 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.