Promoção

Promoção b.checkin Bradesco Cartões – Como Participar e Prêmios

bradesco-app-promocaoO Bradesco é hoje um dos maiores banco privado do Brasil, tendo seu principal crescimento através de fusões e aquisições. Fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, interior do estado de São Paulo, pelo Coronel Galdino de Almeida, juntamente com seu sócio José da Silva Nogueira, o banco está em serviço há 71 anos. O nome Bradesco, é a sigla da junção das seguintes palavras, Banco Brasileiro de Descontos S.A., a sigla desde então foi reconhecida como razão social. O Bradesco, desde a sua fundação pensou em desconto, tanto que está em seu nome. E foi com essa ideia que criou o b.checkin, o aplicativo que vai te ajudar a obter os melhores descontos em estabelecimentos e em sua fatura. Veja a seguir mais informações de como participar e outros pontos importantes.

Como Participar Promoção Promoção b.checkin Bradesco Cartões

Para participar dessa promoção que te dá super chances de economizar na sua fatura é bem simples.

Basta baixar o aplicativo b.checkin em seu celular.

Depois, sempre que você for fazer uma compra e pagar com o seu cartão Bradesco, faça o checkin com o aplicativo. Lembrando que é válido apenas nos locais participantes.

E não para por aí, além dos descontos, o app te mostra as principais ofertas mais próximas para você economizar sempre.

Os estabelecimentos participantes são os seguintes:

  • Shopping Villa Lobos;
  • Zelo;
  • Hertz;
  • Caçula Pneus;
  • Fast Shop;
  • Ri Happy;
  • PB Kids;
  • JK Iguatemi;
  • Multicoisas;

Entre muitas coisas, que você pode saber acessando ao site da promoção. Clique aqui e fique por dentro de muitas outras informações importantes.

Para ter o aplicativo em seu smartphone é bem simples, basta entrar no seu Google Play ou então no App Store e baixar grátis o b.checkin em seu celular, e começar a usufruir dos benefícios.

Prêmios

bradesco-app-promoCom o b.checkin você ganha muito mais onde você passar, veja só.

Fazendo a compra com o seu cartão Bradesco e fazendo o checkin usando o aplicativo você ganha descontos em sua fatura, por exemplo: 10% do valor da compra feita em sua próxima fatura do cartão.

Isso sem contar com os créditos que você pode receber, como r$ 50,00 reais ou mais de compras em restaurantes, você ganha 10 reais de créditos, 100 reais ou mais em Postos de Combustíveis você ganha 5 reais de créditos.

Além de fazer suas compras, você vai economizar nas contas, isso é realmente incrível não é mesmo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.