Promoção

Promoção Axe e Você No Lolla BR – Como Participar

Promoção Axe e Você No Lolla que ira premiar os ganhadores com ingressos para o Lollapalooza Brasil 2018. São centenas de Kit Ingressos. E ainda o comprador do Axe You ira concorrer para o Lollalounge (Área Vip). O sorteio dos Kits será válido somente no Estado de São Paulo, já o concurso de vídeos será válido para todo o território nacional. O sorteio da promoção será realizado no dia 16 de março de 2018.

Promoção Axe e Você No Lolla BR – Como Participar

Como Participar da Promoção Axe e Você No Lolla BR

Para participar da promoção na modalidade Concurso Cultural é necessário que o interessado efetue a compra de ao menos 02 (dois) produtos da linha Axe Anti transpirante participantes desta promoção. Para participar da promoção na modalidade Sorteio, o interessado deverá ser residente na estado de São Paulo, e efetuar a compra de qualquer desodorante anti transpirante da linha Axe You, da marca Axe.  Após efetuar a compra deve preencher o cadastro no site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.axeevcnolollabr.com.br). Preencha com seus dados pessoais como nome completo, gênero, data de nascimento CPF, e-mail, telefone fixo, telefone celular, CEP, cidade, estado, endereço, perfil do Instagram. Deve  criar uma senha, e informar os dados da compra: data da compra, itens comprados, CNPJ da loja indicado no cupom fiscal, número do COO do cupom fiscal. Não esqueça de enviar uma cópia do cupom fiscal cadastrado.

Promoção Axe e Você No Lolla BR – Como Participar

Para o participar do Concurso Cultural, após o cadastro do produto adquirido, o consumidor deverá gravar um vídeo seu de no máximo 20 (vinte) segundos cantando uma música de um dos artistas que participará da edição de 2018 do Lollapalooza Brasil utilizando um produto Axe para simular um microfone. O Vídeo deverá ser postado no período de inscrição pelo consumidor em seu perfil no Instagram pela ferramenta Stories, e deverá, também, marcar o perfil da Axe Brasil em seu Vídeo utilizando o marcador “@axe.br”. Cada participante poderá cadastrar no máximo trezentos produtos. Guarde com cuidados todos os todos os cupons fiscais cadastrados.

Promoção Axe e Você No Lolla BR – Como Participar

Compartilhamos abaixo prêmios desta promoção:

-10 (dez) Kit contendo 01 (um) ingresso na categoria Lounge para o Lollapalooza Brasil 2018. + 01 (um) disco de vinil + 01 (um) produto antitranspirante Axe. O kit terá o valor unitário de R$ 1.309,49;

-500 (quinhentos) kit contendo 01 (um) ingresso na categoria pista para o Lollapalooza Brasil 2018 + 01 (um) disco de vinil + 01 (um) produto anti transpirante. O kit terá o valor unitário de 823,66.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A promoção é incrível para quem sonha em participar do Lollapalooza Brasil 2018 ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.