Promoção

Promoção Adria Detalhes Que Te Fazem Sorrir – Como Participar

Promoção Adria Detalhes Que Te Fazem Sorrir com prêmios incríveis para os consumidores da massa deliciosa que acompanha a família todo final de semana. O macarrão é um prato muito comum no domingo e agora traz esta oportunidade de conseguir este lindo carro e muito mais.

Promoção Adria Detalhes Que Te Fazem Sorrir – Como Participar

Como Participar da Promoção Adria Detalhes Que Te Fazem Sorrir

Para participar da promoção basta efetuar uma compra, na mesma nota fiscal, no valor mínimo de R$ 15,00 dos produtos que fazem parte do evento, sendo obrigatório ao menos 01 (uma) Torrada. A compra deve ser efetuada no período de 15/02/2018 a 15/05/2018. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.promoadria.com.br). Preencha o cadastro completo com seus dados pessoais como nome e endereço completos, e-mail, telefone fixo e celular, CPF, data de nascimento criar uma senha para permitir o acesso, CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão. Guarde com cuidado o cupom fiscal dos produtos adquiridos e cadastrados na promoção.

Promoção Adria Detalhes Que Te Fazem Sorrir – Como Participar

Se o participante compartilhar uma foto ou imagem, utilizando as ferramentas disponíveis no site e postar na galeria do site www.promoadria.com.br com o tema “DETALHES QUE TE FAZEM SORRIR”, aumentará a chance de ganhar mais 1 número da sorte para concorrer aos sorteios previstos, tanto os braceletes, como também o sorteio do automóvel Nissan. Serão realizados 14 (quatorze) sorteios durante o período da promoção. Esta promoção dará como prêmio 01 (um) Automóvel da marca Nissan modelo Kicks 1.6 16V Flex SV 4P Xtronic modelo 2018 e também serão sorteados 90 (noventa) Braceletes com 4 charms e 2 muranos da marca Pandora. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 15 de maio de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de participar desta incrível promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.