Promoção

Promoção 40 Anos Assaí – Como Participar e Prêmios

assai-promocaoAssaí Atacadista é uma grande rede de autosserviço que foi fundada no ano de 1974 por Rodolfo Nagai. No ano de 2011 passou a pertencer ao Grupo Pão de Açúcar. Hoje a rede conta com cerca de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil. Estão presentes em 13 estados brasileiros, sendo eles Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo onde está concentrada mais da metade do número de lojas. Esse ano o Assaí Atacadista completa 40 anos, mas quem ganha o presente é você. Veja a seguir mais informações sobre a promoção 40 anos Assaí.

Como Participar Promoção 40 Anos Assaí

Para participar dessa promoção é simples, veja só:

assai-promoVocê pode fazer compras no Assaí Atacadista em qualquer valor e ir cadastrando os cupons até que eles totalizem 50 reais cadastrados.  Ou então se eles totalizarem 15 reais em produtos participantes que são 3 Corações, Aurora, Bauducco, Big Suíno, Camp, Frimesa, Garoto, Itaipava, Italac, Kicaldo, Lacta, Neve, Sadia, Schin, Seara,  Su Fresh, Unilever, Urbano, Yoki e Ypê.

Fazendo isso você já estará concorrendo a mais de 100 prêmios.

A promoção é válida de 1 de outubro até 5 de dezembro de 2014, sendo que os produtos podem ser comprados até o dia 30 de novembro e cadastrados até o dia 5 de novembro de 2014.

Para mais informações visite o site oficial da promoção 40 Anos Assaí (assai40anos.com.br).

Prêmios

São cerca e 1,5 milhão de reais em prêmios. São mais de 100 prêmios que você pode concorrer. Entre eles estão os seguintes:

  • Uma casa ou um comércio no valor de 300 mil reais;
  • 79 motos;
  • 3 Ford Ranger;
  • 20 carros (Novo Ford Ka).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.