Entretenimento

Programação MTV – Séries Segundo Semestre

mtv-programacaoA MTV é uma rede de televisão vinda dos Estados Unidos, direcionada ao público jovem. A rede chegou ao Brasil em 1990, com muita programação musical, clipes, entrevistas, shows, entre, muitas outras coisas que o público jovem ama. A TV chegou ao fim no ano de 2013, e agora só é exibida em canal fechado. A MTV foi pioneira em muitas coisas, trazendo novidades, como ser a primeira TV a ter programação 24 horas pode dia, não parando de passar na madrugada. Hoje com muitas coisas novas, e uma programação diferenciada, a emissora oferece além da programação musical, muitas séries. Com isso, veja a seguir as novidades para o segundo semestre desse ano.

Séries Segundo Semestre Programação MTV

mtv-programacao-1Depois de uma mudança que afetou a muitas pessoas, que a mudança do canal aberto para o canal, muitas coisa mudaram na programação da emissora. Mesmo antes dessa mudança, a rede de TV já havia aderido a sua programação algumas séries estrangeiras. Agora, dentre as novidades, existem séries totalmente nacionais na programação preparada para o segundo semestre. Veja logo a seguir.

Rota Explosiva: indo ao ar todas as quintas-feiras as 21h30, rota explosiva é uma das séries nacionais, onde os aventureiros Deco e Lucas do MTV Sports, junto com seus amigos pegam a estrada em um ônibus todo equipado, fazendo várias paradas no interior da cidade de São Paulo. São ao todo 13 episódios que está garantido muito aventura e adrenalina.

Tomorrow People: é uma série americana, que foi exibida nos Estados Unidos no ano passado, e chega à telinha nacional em agosto. A série conta a história de uma organização chamada Untra, onde os jovens desenvolveram o poder de comunicação telepática. No decorrer dos episódios, o grupo começa a descobrir novos poderes. Serão 22 episódios disponíveis.

mtv-programacao-2Adota: outra série nacional que estreia esse semestre. Estrelada por Maria Eugênia, a série vai ser um reality, aonde ela vai passar um semana na casa de famílias de diferentes estilos de vida. Um produtor de moda vai ajuda-la a se vestir conforme a família que adotar Mareu.

Faking it: é uma série que foi exibida na MTV americana. A série de comédia, conta a história de duas garotas que sonham em ser populares no colégio que frequentam. Então as amigas fingem ser lésbicas para conseguirem alcançar isso, no entanto, uma delas começa a se apaixonar de verdade.

Virgin Territory: o reality que causou muita polêmica quando exibido nos Estados Unidos, vai estrear em setembro aqui no Brasil. A série mostra 15 adolescentes que toparam o desafio de permanecerem virgens.

The 100: é uma série onde mostra uma população que vive em 12 estações espaciais, 97 anos depois de uma devastação nuclear.

Finding Carter: recentemente estreada na MTV gringa, a série vem para o Brasil. A trama conta a história de Carter, uma jovem que descobre que a mulher que pensava ser sua mãe, a roubou da maternidade. A série ainda não tem data de estreia, mas a previsão é para antes de janeiro de 2015.

Agora é só acompanhar a série que você mais gostou.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.