Entretenimento

Programação da Quermesse – Em Jandira SP- Ingressos e Datas

quermesse-jandira-spA cidade de Jandira, Zona Oeste, esta localizada na grande São Paulo a 30 km da capital e atualmente vem sendo considerada a cidade com a melhor festa junina da região fazendo um ótimo trabalho na organização.

Em sua 35º apresentação da quermesse, a cidade de Jandira na grande São Paulo, brevemente irá disponibilizará sua programação e todos os seus eventos que irão acontecer para todas as pessoas que são amantes a esta grande festa a ser realizada.

A festa vem crescendo ano a ano mobilizando a cidade para receber em torno de mais de cem mil pessoas para esse evento que passou a ser procurada não só por pessoas da cidade e região e sim por pessoas de todo o país.

Durante a festa é possível assistir show de musica popular atendendo a vários gostos prometendo para este ano muito samba, pagode e sobretudo muita musica sertaneja  além de muito quentão, vinho quente e as comidas típicas de uma festa junina.

Será uma festa para toda a família, com muita segurança e estrutura, prometendo assim uma festividade com muito lazer e brincadeiras típicas de festa junina.

programação-quermesse- jandira

Ingressos:

O ingresso terá custo estimado entre R$ 3,00 à R$ 5,00  e a renda da Quermesse será destinada à APAE  Associação de Pais e Amigos de Excepcionais, e também para a campanha do agasalho de 2015.

Data:

A festa ocorrerá do dia 5 de junho/2015 a 5 de julho/2015 na Praça de Eventos de Jandira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • quermesse de jandira 2016
  • quermesse de jandira 2015
  • quermesse de jandira 2017
  • festa junina de jandira 2015
  • quermesse jandira 2016
  • quermesse de jandira 2016 cantores

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.