Diversos

Programa Trainee Nova Geração PwC Brasil – Inscrições

Programa Trainee Nova Geração PwC Brasil 2016 buscando novos talentos para compor seu quadro em vários Estados. Para participar basta estar matriculado a partir do segundo ano de graduação ou ter até dois anos de formação.

Programa Trainee Nova Geração PwC Brasil- Inscrições

Inscrições No Programa Trainee Nova Geração PwC Brasil

A PwC Brasil é uma empresa com atuação em vários segmentos e está recebendo inscrições para seu programa “Nova Geração PwC 2016”, destinado a estudantes e recém-formados em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro e Bahia e no Distrito Federal. Poderão participar os alunos matriculados a partir do 2º ano de graduação, ou seja, no terceiro Semestre ou com até dois anos de formação, nas áreas de administração de empresas, biologia, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, ecologia, economia, engenharia, estatística, relações internacionais, relações públicas, tecnologia em gestão ambiental e cursos referentes a tecnologia da informação.

Programa Trainee Nova Geração PwC BrasilOs valores referentes a remuneração salarial e os benefícios não foram informados, mas de acordo com a assessoria de imprensa da PwC, o programa oferece crescimento profissional e pessoal em um ótimo ambiente de trabalho, com grande investimento em formação e permanente crescimento de conhecimento. Os selecionados pela empresa serão alocados nas cidades de São Paulo/SP, Sorocaba/SP, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Maringá/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ ou Salvador/BA, de acordo com a escolha do candidato no instante da inscrição.

Programa Trainee Nova Geração PwC Brasil.

As etapas do processo seletivo consistirão em análise e triagem de currículos, testes on-line, dinâmica de grupo, teste complementares e entrevista individual com os profissionais de recursos humanos ou gestores responsáveis pelo setor da vaga em aberto. Está previsto a admissão dos aprovados até o mês de julho. As inscrições poderão ser feitas pelos interessados até o dia primeiro de março. Para isso basta acessar o site da PwC copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (www.pwc.com.br). Ao acessar a página clique em “Nova Geração PwC”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Ótima oportunidade de carreira profissional faça sua inscrição!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.