Diversos

Programa Trainee 2014 Rede Fast Shop – Vagas e Inscrições

logo-fast-shopA rede Fast Shop possui lojas espalhadas em todo o país e é especializada em tecnologia, sendo renomada no mercado de vendas. Para o primeiro semestre de 2014, a empresa está com a novidade do programa de trainee, que irá dar oportunidade para jovens profissionais ingressarem no mercado de trabalho. As oportunidades são para jovens recém formado no ensino superior e que pretendem seguir carreira em uma empresa de grande porte. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis e sobre quais são os requisitos para se inscrever e participar do processo seletivo.

Vagas Programa Trainee 2014 Rede Fast Shop 

As vagas são para jovens pro fissionais que acabaram de concluir o ensino superior e desejam ingressar no mercado de trabalho, adquirir experiência e futuramente se tornar um líder, ocupando um cargo de confiança dentro da organização.
Toda a estrutura do programa de trainee é desenvolvida com uma formação teórica e prática, abrangendo a cultura Fast Shop, coaching, acompanhamento de tutores, treinamentos comportamentais, treinamento de processos e metodologias e etc.
Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos:

  • Conclusão da graduação ou pós-graduação entre dezembro de 2004 e dezembro de 2013 nos cursos de administração de empresas, ciências contáveis, ciências econômicas, engenharias, estatística, física, marketing, matemática, tecnologia da informação e afins;
  • Conhecimento avançado no Pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência anterior na área.

Os selecionados irão trabalhar na área de e-commerce, recursos humanos, marketing, financeiro, logística/supply chain, compras e operações de lojas ou serviços. O local de trabalho são para o estado de São Paulo e a remuneração e benefícios ainda não foram revelados, sendo informados apenas durante o processo seletivo. Consulte maiores informações clicando aqui.

programa-trainee-fast-shop

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de abril de 2014 através da internet. O candidato interessado deverá preencher um formulário informando todos os dados de maneira correta e depois, será feita uma análise dos currículos enviados e os que se encaixam nos perfis das vagas, serão chamados para as etapas do processo seletivo. Se inscreva clicando aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.