Educação

Programa Jovem Aprendiz Bando Itaú 2013 – Beneficios e Inscrições

Desde cedo é importante que o jovem tenha mais conhecimento do mundo e vá se preparando para a sua carreira, em questão de estudos e desenvolvimento profissional. O Bando Itaú é um dos maiores bancos que oferece aos jovens uma ótima chance de Jovem Aprendiz 2013, dando a oportunidade de então se preparar para o mercado de trabalho.

O objetivo que o Banco Itaú tem disponibilizando esse espaço aprendiz para os jovens, é de preparar esses para uma carreira promissora, assim tendo um futuro ótimo, progredindo desde cedo.

Oferecendo para os pequenos prodígios um melhor reconhecimento, e seguindo desde o começo em um ambiente de trabalho privilegiado e com as melhores vantagens de trabalho.

Beneficios do Programa Jovem Aprendiz 2013 

O Programa Jovem Aprendiz Bando Itaú 2013 oferece vagas durante o não inteiro, assim dando a oportunidade para que os jovens possam participar desde já e terem seu reconhecimento contínuo.

São vagas privilegiadas, que fazem com que o jovem comece em um cargo menor e com o tempo possa estar progredindo atém mesmo dentro do próprio Banco.

Os benefícios oferecidos pelo programa são de:

  • Remuneração de 1 salário mínimo;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Adicional escolar;
  • Carga horária semanal de 20 horas.

Além desses são vários outros benefícios que a empresa lhe oferece, fazendo de você um futuro grande profissional.

Esse programa é perfeito para você que está em busca de um ótimo trabalho e ainda está seguindo seus estudos, pois a carga horária deve ser no máximo de 6 horas por dia, além de ser um horário especial para você estudar com tranqüilidade e cumprir os seus deveres de aluno.

Os interessados no programa devem ser idade dentre 14 a 24 anos, por isso se você deseja começar a sua carreira profissional ou até mesmo ter melhores experiências para poder decifrar qual o melhor caminho para você, essa é a oportunidade de ouro que você precisa.

Inscrições

Para poder estar realizando a sua inscrição, você apenas precisa acessar o site Clicando Aqui e então garantir para você uma vida profissional mais qualificada e com um desenvolvimento melhor.

Não perca tempo e seja mais um jovem aprendiz 2013 do Bando Itaú, o contrato pode variar de 1 a 2 anos, mas a partir do desempenho do jovem esse pode ser prorrogado e ter uma carreira maior dentro da empresa.

O que você achou da nossa matéria? Então deixe seu comentário. Obrigada pela sua visita!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. marcelo carvalho de marqui disse:

    Adorei,já faço parte desse programa e meu contrato está para vencer em outubro/2013 sou jovem aprendiz dos correiros,e com certeza vou me cadastrar nesse programa do banco Itáu uma ótima oportunidade para os jovens que se preocupam com seu futuro,Continuem investindo nos jovens somos o futuro desse país.Parabéns para as empresas que tem essa inisiativa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.