Beleza

Programa Fitness Kelly Key – Projeto Baba Baby, Cardápio e Dicas

Programa Fitness com Kelly Key a cantora que já foi capa da revista Muscle in Form agora esta com um projeto de muitas dicas e treinos na Web.  Kelly Key esta sendo chamada de Musa fitness e comentou que ainda não esta com seu objetivo alcançado. Segundo ela ainda tem de melhorar os braços e fazer um trabalho mais intenso nas costas.

Programa-Fitness-BAba

Projeto Baba Baby Programa Fitness com Keklly Key

Já algum tempo que Kelly Key resolveu que iria mudar o seu corpo e estava há um ano sem praticar nenhum tipo de malhação e acumulando gordura. Com muita força de vontade e dicas de Bella Falcioni conseguiu o objetivo ficando com um corpo saradíssimo! Com índice corporal de gordura de treze por cento e que segundo ela ainda quer diminuir, também comemora a redução de celulites e com isto tem sido convidada para muitos trabalhos de merchandisint de produtos fitness e em seu instagram já conta com 766 mil seguidores. No You Tube, ela tem um canal em que ensina os exercícios e ainda mostra várias dicas.  O programa esta no ar toda terça-feira com muita dicas sobre a alimentação, cardápios especiais e ainda com profissionais da área dando entrevistas.

Programa-Fitness

Cardápio de Kelly Key Em Seu Programa Fitness

Café da Manhã:

– Iogurte desnatado.

– Duas fatias de pão de forma torrados com requeijão e uma fatia de presunto.

– Um copo de leite desnatado com achocolatado.

Lanche da manhã:

– 1 Fruta ou Suplemento.

Almoço:

– Carne (grelhada, ensopada ou assada).

– Três colheres de sopa de arroz.

– Duas conchas de feijão.

– Meio prato de salada colorida.

Lanche da Tarde:

– Um pedaço de bolo ou biscoitos de água e sal com manteiga.

– Copo de suco.

Jantar:

– Meio prato de salada.

– Alguma carne.

Ceia:

-Chá a vontade.

Dicas de Kelli Key Programa Fitness

A cantora Kelly Key tem dado algumas dicas interessantes para seus seguidores segundo ela é muito importante uma dieta equilibrada para se alcançar o objetivo de perda de gordura corporal.

Os exercícios abdominais são indispensáveis para que os músculos do abdômen fiquem fortalecidos, juntamente com uma alimentação saudável possa dar o resultado esperado.

Para que haja maior gasto calórico e estimular o organismo ela conta ainda que faz muitos exercícios aeróbicos e também musculação, jiu jitsu 2 vezes por semana e costuma fazer um cardio de quarenta minutos antes de iniciar seu treino.

O Jiu jitsu é uma luta que exige disciplina e faz a tonificação muscular do corpo inteiro. Uma aula de Jiu Jitsu equivale a um gasto calórico de até 1000 calorias.

Programa Fitness Kelly Key Vídeo Aula de 13/07/2015

https://youtu.be/2QBzJL5RXB0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Conheça o Projeto Baba Baby de Kelly Key! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.