Educação

Programa de Estágio Johnson & Johnson 2013 – Vagas e Inscrições

logo-johnson-e-johnsonA empresa americana Johnson & Johnson, que atua no ramo de saúde e higiene, é líder no mercado e seus produtos são encontrados facilmente no mercado, sempre de alta qualidade e preços acessíveis. É uma empresa que oferece aos funcionários diversos benefícios, oportunidades profissionais, e sempre está em busca de novos talentos para poder prestar um serviço qualificado para seus consumidores. Pensando nesses novos talentos, é que a Johnson & Johnson está com inscrições abertas para um processo seletivo de estágio.

Vagas

As vagas disponíveis pela Johnson & Johnson, são para alunos que estão cursando o Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção. O período de conclusão do curso para os alunos interessados na vaga, deverá ser de julho de 2015, até dezembro de 2015.
Também é exigido como pré-requisitos, que os alunos tenham o inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos no Pacote Office (principalmente em Excel e tabelas dinâmicas, proch, procv e etc.), disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, estudar no período noturno e ter disponibilidade para início imediato do estágio.
O local de estágio será em São Paulo, na filial situada no bairro do Butantã, zona oeste da capital paulista. Os candidatos selecionados para as vagas, receberão os seguintes benefícios durante o exercício do estágio:

estagiarios

  • Bolsa auxílio de R$ 1.700 para os candidatos do penúltimo ano, e de R$ 2000 para os candidatos que estão cursando o último ano do curso.
  • Vale Transporte ou Estacionamento no local.
  • Restaurante no local.
  • Seguro de vida.
  • Assistência médica.
  • Descontos em produtos Johnson & Johnson.

Inscrições

As etapas do processo seletivo não foram divulgadas. Para os interessados, as inscrições estão sendo realizadas pelo site Vagas.com, sendo necessário ter um cadastro no site. Caso você já possua, verifique se seus dados estão atualizados. Caso não tenha, efetue o cadastramento informando os dados pessoais solicitados pelo site. Para se inscrever, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.