Diversos

Programa Estagio Goodyear 2016 – Inscrições

Programa de Estagio Goodyear 2016 a fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUV’s, caminhões, ônibus, pneus fora de estrada e para aviação e também de materiais para recapagem surgiu no Brasil nos anos 90. A empresa ainda investe em pesquisas e desenvolvimento de manufatura em equipamentos, matérias-primas e moldes e principalmente no treinamento das equipes e revendedores.

Programa de Estagio Goodyear 2016 – Inscrições

Inscrições Para Programa de Estagio Goodyear 2016

A Goodyear é uma empresa que respeita os valores sociais que o trabalho representa e oferece condições para que seus funcionários desenvolva o seu potencial, de acordo com suas habilidades  sempre estimulando o seu crescimento profissional. A Goodyear acaba de abrir as inscrições para a segunda fase do Programa de Estágio 2016.  A empresa esta oferecendo vagas para as áreas de Comunicação Interna, Desenvolvimento de Produtos, Finanças, Jurídico, Manufatura, Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain e Vendas nas cidades de São Paulo, Americana e Santa Bárbara D’Oeste.

Programa de Estagio Goodyear 2016 –

Os candidatos precisam estar cursando o Ensino Superior no período noturno, com término previsto para julho de 2017 e julho de 2018 nos cursos de: Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Automação, Mecânica ou Produção), Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado e Sistemas da Informação para as vagas abertas em São Paulo.

Programa de Estagio Goodyear 2016 .Inscrições

Para as cidades de Americana e Santa Bárbara D’Oeste, os candidatos devem estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (Ambiental, Automação, Elétrica, Mecânica ou Produção), Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. É preciso ter conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. A permanência do estágio poderá ser de até dois anos e o estagiário terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento presencial e a distância, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores.

Abaixo compartilhamos benefícios para os estagiário na Goodyear:

– Bolsa auxílio compatível com o mercado;

– Recesso Remunerado;

– Vale Refeição;

– Vale Transporte;

– Seguro de Vida;

– Assistência Médica;

– Assistência Odontológica;

– Assistência Farmacêutica;

– Desconto na compra de produtos Goodyear;

– EAP – Programa de Assistência Psicossocial.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de abril de 2016  e para fazer a sua basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://vivatalentos.com.br/goodyear/processo-seletivo/). Fazer o seu login no site e enviar seu curriculum.

Abaixo compartilhamos etapas do processo seletivo:

– Inscrições;

– Análise de perfil com base nos pré-requisitos;

– Testes online;

– Dinâmica de grupo com a consultoria;

– Painel com o gestor;

– Entrevistas;

– Contratação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Grande oportunidade de estágio que poderá mudar sua vida não perca esta chance !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.