Diversos

Programa Decora GNT 2018 – Como Participar

Programa Decora GNT 2018 se preparar para novos episódios onde ira decorar um cômodo na casa de quem precisa. Se esta precisando redecorar algum ambiente em sua casa com tudo novo e do jeito que sempre sonhou esta é a oportunidade. O Decora da GNT que surgiu há mais de cinco anos atrás e já teve três apresentadores.

Programa Decora GNT 2018 – Como Participar

Como Participar do Programa Decora GNT 2018

Quem comanda o programa é o arquiteto Mauricio Arruda e ele é exibido todas as terças-feiras às 22h00. A jornalista Chris Campos também participa do programa e ajuda na administração. O objetivo do programa é decorar qualquer cômodo da casa, seja cozinha, quarto, banheiro, sala, etc. Para isto o sorteado deve informar o que deseja arrumar ou acrescentar em algum cômodo da residência para ser feita a reforma, seja apartamento ou casa. Mauricio Arruda visita o local e através de uma conversa informal para verificar a necessidade dos moradores. Ele anota as características para que o projeto deva ter de maneira a alcançar as necessidades e superar as expectativas dos moradores.

Programa Decora GNT 2018 – Como Participar

Para se inscrever basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://gnt.globo.com/programas/decora/materias/participe-decora-com-mauricio-arruda.htm). Preencha os dados necessários no cadastro como nome completo, profissão, endereço completo, telefone caso seja preciso entrar em contato, e-mail e vai responder algumas questões de importantes para a produção do programa. É necessário enviar um vídeo de no máximo 10 MB dentro de alguns dos formatos que podem ser vistos no link. Nele explique em detalhes o problema com o cômodo que será reformado e os problemas causados. O interessado deve ter mais de 18 anos e morar no estado de São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem gostaria de reformar algum cômodo da casa, mas não tem condições financeiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.