Diversos

Programa de Trainee Leroy Merlin 2014 – Pré-Requisitos e Inscrições

logo-leroy-merlinA Leroy Merlin é uma grande empresa do ramo de construções e informou que está com novas vagas para um programa de trainee. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles jovens que acabaram de se formar no ensino superior e buscam ingressar no mercado de trabalho, ou por oportunidades melhores para trabalhar e crescer profissionalmente. A empresa oferece boas condições de trabalho, salários compatíveis com o mercado, além de oportunidade de crescimento dentro da própria organização. O programa de chama "Jovens Profissionais" e tem como objetivo recrutar profissionais qualificados para que futuramente assumam cargos de gerência. Confira  quais são os requisitos e como fazer para participar.

Pré-Requisitos Programa de Trainee Leroy Merlin 2014

Para participar do programa de trainee, é necessário que o candidato tenha terminado o Ensino Superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013. Não foram informadas as áreas de formação, nem as vagas e cargos que os selecionados ocuparão. A Leroy Merlin apenas informou que estão em busca de jovens que estejam dentro das expectativas da empresa, com uma nova visão. Além disso, é importante que os jovens sejam comunicativos, ágeis, dinâmicos e que busquem novos desafios na carreira.
Também é preciso que os trainees tenham interesse em lidar com o público em geral e possibilidade de trabalhar aos finais de semana se for necessário. Os selecionados poderão atuar em uma das 31 lojas da empresa que estão espalhadas pelo Brasil, além de possibilidade de viagens à trabalho para outros estados, ou mudança de cidade após o contrato de trainee terminar.
O programa Jovens Profissionais terá duração de 18 meses (1 ano e meio), onde os trainees participarão de programas de treinamentos técnicos e comportamentais, além de atuar na prática nas lojas da rede. Todos os funcionários serão acompanhados por um tutor.

trainee-leroy-merlin

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se cadastrar no site da Leroy Merlin até o dia 30 de abril de 2014. No site, é necessário preencher um cadastro informando os dados pessoais, telefone e e-mail para contato, além das experiências profissionais e informações sobre sua formação acadêmica. Clique aqui e faça sua inscrição.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.