Diversos

Programa de Intercâmbio Para Trabalhar na Disney – Informações e Inscrições

disney-intercambioA empresa STB – Studente Travel Bureau – é especializada em intercâmbio e está com uma novidade para os jovens que sonham em trabalhar fora do país. Estão abertas as inscrições para palestras gratuitas e informativas para o programa de intercâmbio no Walt Disney World Resort, localizado em Orlando, nos Estados Unidos.
As palestras são para aqueles jovens que sonham em trabalhar nos parques da Disney durante o período de férias. São diversas áreas de atuação, onde os selecionados ganharão experiência e receberão pelo trabalho. Confira maiores informações, requisitos e como fazer para participar do processo seletivo.

Informações Programa de Intercâmbio Para Trabalhar na Disney

O programa se chama Cultural Exchange Program (Disney Icp) e está a procura de jovens universitários para trabalhar nos resorts e parques durante as férias, nos meses de 2014 a março de 2015. A seleção se inicia neste mês de maio, com palestras realizadas pela STB. Os encontros são obrigatórios para quem deseja participar do intercâmbio. Os locais da palestra são os seguintes:

São Paulo:
Data – 18 de maio de 2014.
Horário – às  9h, 14h e 19h.
Endereço – Rua Oboró, 277, Alto de Pinheiros (Colégio Santa Cruz).

Belo Horizonte:
Data – 23 de maio de 2014.
Horário – 10h e 14h.
Endereço – Rua Antônio de Albuquerque, 355, Savassi (Max Savasse Apart Service).

Inscrições

Além de participar das palestras administradas pela STB, é preciso que o jovem seja estudante universitário, matriculado do segundo até o último semestre, ter 18 anos, ser fluente em inglês, ter disponibilidade para dividir apartamento. A inscrição no programa será feita durante o encontro e existe limite de vagas.
Será realizada uma segunda fase, com mais palestras e também recrutadores da Disney, avaliando os candidatos aos intercâmbio. O programa prevê dois meses de intercâmbio, onde os jovens trabalharão em áreas operacionais, como alimentação, operações, merchandising, entre outras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.