Utilidade Pública

Programa de Estágio Microsoft – Como Se Inscrever

logo-microsoftA multinacional americana Microsoft, liderada por Bill Gates, foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar. E a subsidiária da empresa no Brasil está selecionando estudantes universitários para um programa de estágio. A Microsoft oferece benefícios aos seus funcionários, como flexibilidade no horário de trabalho para que o estudante concilie a vida profissional, acadêmica e pessoal, além de oferecer oportunidades de crescimento dentro da empresa.
A Microsoft é uma empresa de tecnologia e informática, especializada em desenvolvimento de softwares, que também fabrica eletrônicos e videogames. Criada em 1975 na cidade de Albuquerque, no Novo México, a empresa é uma das mais importantes no meio da computação e com um dos maiores rendimentos financeiros do mercado.
O programa de estágio aberto é conhecido como Microsoft Challenger. Não foi divulgada ainda nenhuma informação específica sobre os benefícios da vaga, apenas que o estágio terá duração de dois anos e que a carga semanal de trabalho é de 30 horas, sendo 6 horas por dia.

Como se inscrever

estagio-microsoft

É necessário que o estudante esteja cursando administração, ciências da computação, direito, economia, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade, relações internacionais ou sistemas da informação. Outros pré-requisitos são inglês fluente, afinidade com produtos da Microsoft e previsão para terminar a faculdade entre dezembro de 2014 ou julho de 2015.
Para se inscrever, o estudante deve fazer um cadastro pelo site da empresa. Clique no campo Inscreva-se e preencha os dados pessoais, endereço, se é portador de algum tipo de deficiência, se possui portfólio online e etc.
É necessário que o estudante preencha com muita atenção o campo Apresentação, pois ele funciona como um mini-currículo e serve para dar destaque ao seu currículo. Preencha esse campo colocando suas experiências profissionais, projetos realizados e suas qualidades.
Para se inscrever no programa de estágio Microsoft Challenger, Clique Aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.