Diversos

Programa de Estágio LG – Inscrição

Programa de Estágio LG a Lucky Goldstar  é uma das maiores empresas  na área da tecnologia principalmente pelo aumento da importância das pessoas se manterem conectadas. A LG foi fundada em 1947 na Coreia do Sul, pelos empresários In-Hwoi Koo e John Koo, que já previam a necessidade de projetar novas ideias. Hoje a LG ocupa uma posição de destaque entre as maiores fabricantes de smartphones do mundo e sempre tem buscado aprimorar os seus serviços, a empresa não para de investir em novidades e estratégias para que possa sempre surpreender os seus consumidores.

Programa de Estágio LG – Inscrição

Inscrição Para Programa de Estágio LG

A empresa LG esta disponibilizando para estágio 15 vagas para cidades do estado de São Paulo e elas são para os estudantes de administração, ComEx, ciências contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Como pré-requisitos os candidatos devem possuir nível avançado de Inglês e Informática. Devem estar cursando Ensino Superior (todas as áreas de humanas e exatas) a partir do 4˚ período e com disponibilidade de horário para estagiar seis horas por dia.

Programa de Estágio LG – Inscrição

O processo de seleção é composto pelas inscrições online, onde os selecionados serão convocados para dinâmicas em grupo presencial. Os candidatos também realizam exames de Inglês e Excel, além de passarem por entrevistas com os gestores da LG. A empresa oferece um pacote de benefícios bastante atrativo com bolsa-auxílio competitiva, auxílio refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais e descontos em instituições conveniadas à LG. O salário: de R$ 1.200,00 a R$ 1.760,00 reais e as inscrições podem ser feitas acessando o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://sgce.ciadeestagios.com.br/auth). As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca estas chance de fazer um estágio que irá melhorar seu curriculum! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.