Diversos

Programa de Estágio Jovens Talentos Mattel 2014 – Vagas e Inscrições

logo-mattelA Mattel é uma empresa com origem nos Estados Unidos, sendo uma das líderes no mercado de brinquedos mundial. Com centenas de produtos para crianças de todas as idades, a empresa sempre traz novidades e muita qualidade para os pequenos. Além disso, oferece oportunidade incrível para os profissionais trabalhadores, com chance de crescimento dentro da organização. E a filiam no Brasil, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, está com vagas abertas para o programa Jovens Talentos 2014. Confira quais são as vagas e como fazer para participar do processo seletivo.

Vagas Programa de Estágio Jovens Talentos Mattel 2014

As vagas são para diversas áreas como Marketing, Vendas, Finanças e Supply Chain. O processo de aprendizagem na empresa inclui as marcas Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, UNO, Polly, Monster High, entre muitas outras.
Através desse estágio, os selecionados terão acesso a um programa conceituado de desenvolvimento que é dividido em duas etapas. Na primeira, o funcionário passará por um estágio e acompanhará toda a rotina da empresa, dando suporte para a equipe e desenvolvendo um projeto para a área de atuação. Ao final da primeira etapa, será feita uma avaliação, onde se for aprovado, o estagiário será contratado como Trainee.
Já na segunda fase, o treinamento é feito de forma mais intensa e elaborada, como uma espécie de preparação para que os jovens ocupem no futuro um cargo importante ou de liderança dentro da organização.
As vagas destinam-se aos estudantes de graduação nas áreas de Administração de Empresas, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda), Economia, Engenharia de Produção e Marketing. A previsão de conclusão do curso é de dezembro de 2014 à dezembro de 2015.
Outros requisitos também são exigidos, como conhecimento avançado em inglês, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. Também devem gostar de desafios e ter vontade de crescer na empresa.
predio-mattel-sp

Inscrições

As inscrições estão abertas e vão até o dia 14 de abril de 2014. O cadastro deve ser feito através do site Vagas.com (clique aqui) e informando todos os dados pessoais, profissionais e escolaridade. São várias etapas de processo seletivo, mas a primeira começa com uma análise curricular.
Os candidatos aprovados começarão as atividades no dia 1º de junho e além da bolsa auxílio no valor de R$ 2 mil, recebem outros benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, auxílio academia e descontos em compra de produtos Mattel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.