Diversos

Programa de Estágio Heineken Brasil  – Inscrição

Programa de Estágio Heineken Brasil a empresa pretende recrutar estagiários de nível superior para trabalhar em diferentes áreas. Entre os diferenciais oferecidos pela empresa, vale destacar o “vale-cerveja”, que pode ser trocado por 24 garrafas long neck de qualquer rótulo da cervejaria (não só Heinekein, mas também Eisenbahn, Amstel, entre outras). As vagas disponibilizadas para estagiar na Heineken Brasil são para as seguintes áreas: Vendas, Marketing, Finanças, Assuntos Corporativos, Produção e Logística e Recursos Humanos.

Programa de Estágio Heineken Brasil  – Inscrição

Inscrição Para Programa de Estágio Heineken Brasil

Para participar do programa de estagio da Heineken Brasil o interessado deve ter como perfil ser estudante com graduação bacharel entre Julho de 2019 até Março de 2020, inglês avançado, pacote Office, disponibilidade de 30 horas semanais para realizar o estágio, aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição).

Programa de Estágio Heineken Brasil  – Inscrição

Ao todo, o processo de seleção será composto por quatro etapas. Elas incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. O estagio inicia no começo de 2018. Terá duração de no máximo dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

Programa de Estágio Heineken Brasil  – Inscrição

Para fazer a inscrição o candidato acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.99jobs.com/users/sign_in). Preencha seu cadastro com dados pessoais como nome, endereço, CPF, e-mail, etc. Com operação em vários estados, a empresa possui vagas para São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite e faça sua inscrição para uma vaga de estagio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.