Educação

Programa de Estágio Globo 2014 – Vagas, Pré-Requisitos e Inscrições

estagio-globo-2014A Globo, rede de televisão muito conceituada no Brasil e fora do país também, desde sua fundação investe naquilo que acredita e no futuro, apostando na formação de jovens profissionais, que vão fazer carreira e história. Com isso a Globo criou o programa Estagiar, que através desse programa estudantes universitários e de nível técnico tem a oportunidade de conhecer a área de negócios da empresa, e da à chance desses jovens crescerem em conhecimento e prática dentro da sua área de formação. Vamos saber mais informações sobre as vagas em aberto e quais os requisitos necessários para ingressar no programa.

Vagas Programa de Estágio Globo 2014

As vagas de estagio são para nível superior e técnico. São nas áreas de engenharia, comunicação, capital humano, programação, informática, entretenimento e negócios internacionais.

Pré-Requisitos

estagio-globoSão para formandos do nível superior em dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Estudante dos cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura, artes plásticas, ciências da computação, ciências sociais, cinema, comunicação e multimeios, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas), comunicação visual, desenho industrial, design gráfico, economia, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia eletrônica, engenhara eletrotécnica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia de produção, história, informática, letras, marketing, mídias digitais, propaganda e marketing e sistemas da informação.

Para nível técnico alunos formados em dezembro de 2013 ou dezembro 2014, os cursos de formação são técnica em eletrônica, eletroeletrônica, mecânica e informática industrial.  Esses alunos devem ter idade mínima de 17 anos.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo site do programa Estagiar, programa de estágio da Globo, clique aqui e acesse ao site. As inscrições ficam abertas durante todo o ano, e os processos seletivos serão realizados entre agosto e dezembro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.