Diversos

Programa de Estágio e Trainees Grupo Fleury 2016 – Inscrições

Programa de estágio do Grupo Fleury esta aberta e ofertando cinquenta vagas para estágio e dez vagas para trainees. O Grupo Fleury tem nove mil colaboradores e aproximadamente dois mil médicos e está em seis estados, além do Distrito Federal, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Programa de Estágio

Inscrições Para Programa de Estágio e Trainees do Grupo Fleury 2016

As inscrições estão abertas até o dia catorze de dezembro e o estágio oferece bolsa auxilio e os estagiários ainda recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica. Para fazer sua inscrição acesse o site na pagina carreira estágio Fleury. Para se inscrever o interessado deve estar se formando de junho a dezembro de 2017 que queiram atuar nas áreas de finanças, jurídicos, negócios, marketing, relações institucionais e comunicação, pessoas, suprimento e infraestrutura. Deseja-se que o candidato tenha curso de inglês avançado e esteja cursando as áreas referentes às vagas disponíveis. O processo de seleção esta dividido em sete etapas:  inscrição, reflexão sobre propósitos e caminhos, ação, desafio, testes online, dinâmica de grupo, entrevistas finais e o começo do programa.

Programa de trainee

Para Trainee durante o primeiro ano haverá treinamento em diversas áreas do Grupo Fleury e participarão do planejamento e execução de projetos ligados aos planos estratégicos da empresa. No segundo ano são definidas as áreas finais de atuação e os trainees vão liderar projeto de importante e expressivo para o negócio. Para fazer sua inscrição acesse o site na pagina carreira trainee Fleury. Podem participar da seleção interessados de todo país interessados em atuar nas áreas de finanças, jurídico, negócios, comercial, TI, estratégia, inovação e inteligência de negócios, marketing e comunicação, pessoas, suprimentos e infraestrutura. Os pré-requisitos exigidos são ter concluído graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015, ter inglês fluente e disponibilidade para atuar em todo território nacional.

Programa de Estágio e TraineesAlém do salário comum ao praticado no mercado os trainees também recebem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica. O processo seletivo acontecerá em seis etapas: inscrições, testes online, laboratório de competências, painel de negócios entrevistas finais e início do Programa. Após a etapa de teste online, as outras serão realizadas presencialmente na cidade de São Paulo (SP).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça sua inscrição e participe do processo de seleção no Grupo Fleury!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.