Diversos

Programa de Estágio BASF – Inscrição

Programa de Estágio BASF que é uma das  maiores empresas na indústria química e agroquímicas do mundo.  Em seu estagio está oferecendo diversas oportunidades únicas e diferenciadas. A BASF realiza processo seletivo o ano todo, de acordo com a necessidade das áreas. Uma excelente oportunidade para quem procura fazer por um estagio diferenciado e que tenha garantia de um currículo perfeito.

Programa de Estágio BASF – Inscrição

Inscrição Para Programa de Estágio BASF

Para participar é necessário preencher alguns requisitos entre eles o candidato deve estar Cursando nível técnico profissionalizante ou nível superior (a partir do 2° ano), conhecimentos no idioma inglês, conhecimento no pacote Office, colaboração e trabalho em equipe, orientação para resultado de aprendizagem completam o perfil exigido. O interessado deve estar cursando o ultimo ano de  Agronomia, Engenharia Agronômica, Ciências Biológica ou Biologia O estagio tem duração de dois anos e é de segunda a sexta com seis horas diárias.

Programa de Estágio BASF – Inscrição

Para participar do estágio BASF deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/basf/#programas). Escolha o lugar que deseja fazer seu estagio. Clique em “inscreva-se aqui” e em seguida faça seu cadastro com os dados pessoais como nome. Endereço, e-mail, CPF. Etc. A BASF possui mais de 112.000 colaboradores, 6 unidades com Verbund e 338 unidades produtivas espalhadas pelo mundo, alcançando a marca de €70,449 bilhões em vendas no ano de 2015. Seus produtos químicos são usados em quase todas as indústrias e segmentos do mercado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite e faça sua inscrição para uma vaga de estagio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.