Diversos

Programa de Estágio Alcoa 2017 – Vagas e Inscrições

Programa de Estágio Alcoa 2017 a empresa esta no Brasil há mais de cinquenta anos, atuando em toda a cadeia de produção do Alumínio, desde a mineração de bauxita até o fornecimento de produtos acabados. O programa de estágio da Alcoa existe a mais de dez anos oferecendo aos estudantes experiências diárias no universo corporativo.

Programa de Estágio Alcoa 2017 - Vagas e Inscrições

Vagas e Inscrições Para Programa de Estágio Alcoa 2017

As vagas de estágios da Alcoa estão direcionadas paras estudantes universitários dos cursos de engenharias, economia, administração, ciências contábeis e marketing. E pode participar do processo de seleção estudantes formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. São  aproximadamente cinquenta vagas de estágio, distribuídas nas localidades: Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Santo André (SP), São Paulo (SP) e São Luis (MA). A empresa oferece como beneficio bolsa-auxílio, plano médico, refeições nos restaurantes da empresa e vale-transporte ou estacionamento.

Programa de Estágio Alcoa 2017 - V

Para poder se inscrever os candidatos deverão ter inglês avançado e também conhecimentos de informática. Ao fazer a inscrição o candidato deverá passar por testes online de inglês e raciocínio lógico, após esta etapa os candidatos selecionados deverão participar de duas etapas presenciais as entrevistas individuais e atividades em grupo. As inscrições devem se encerrar no dia 8 de setembro e para se candidatar a uma vaga deve acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.alcoa.com.br). O programa deve ter seu inicio a partir de janeiro de 2017.

Programa de Estágio Alcoa 2017 - Vagas

Ao se inscrever os concorrentes realizarão teste online de inglês e também de raciocínio lógico. Os selecionados nesse processo participarão de duas etapas presenciais: entrevistas individuais e atividades em grupo. O programa tem previsão de iniciar em janeiro de 2017. Para se inscrever e adquirir mais informações acesse o site oficial: www.alcoa.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade de estagio não perca esta oportunidade se inscreva! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.