Entretenimento

Programa da Eliana SBT: Quadro Família Pede Socorro – Inscrições

familia-pede-socorro-elianaDomingo é dia de família reunida na frente da televisão e um dos programas com maiores audiência nesse dia é o Programa da Eliana. Visando a reunião familiar e bom convívio entre pais e filhos dentro do lar, o programa lançou um quadro chamado "Família Pede Socorro". Nesse quadro, uma família que está passando por algum problema, ou crise, recebe  a ajuda de uma especialista em comportamento familiar, a psicóloga e terapeuta Ana Canosa. A psicóloga fica responsável de analisar o problema familiar e juntamente com a produção do programa, tenta solucioná-lo.
A conciliadora Ana Canosa, busca amenizar os problemas e fazer com que a família entre em harmonia através de atividades e exercícios específicos. A família passa por algumas etapas até que o problema seja resolvido ou os conflitos finalizados.

Inscrições

familia-pede-socorro-programa-eliana

As inscrições para o quadro do programa é online e bem simples. É necessário preencher um cadastro no site do programa, colocando dados pessoais, endereço, telefones para contato. É muito importante prestar atenção na hora do preenchimento desses dados, pois é através deles que a produção do programa entra em contato com a família.
Na inscrição, são solicitadas também algumas informações sobre a família. É preciso informar a quantidade de pessoas que reside junto com você, a rotina familiar, qual o conflito existente e com qual frequência isso acontece. Também deve ser informado sobre a pessoa (ou pessoas) envolvida no conflito, se essa pessoa aceitaria participar do programa, se ela sabe da inscrição e qual o que você acha que ajudaria a melhorar ou resolver tal conflito.
Para fazer a inscrição, basta clicar aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. roseneia gomes de rezende disse:

    Eu tenho 37 anos casei com 16 anos perdi meus dente tudo hoje uso protese mais nao sou feliz estou muito gorda e nao sou feliz tenho uma filha fe 16 anos tem simdrome dauw ele sempre me pergunta porque vc usa esse dente eu fico triste para me deixar maid infeliz ela perdeu 2 dente tambem na frente ela me disse vou ter que fazer dente para mim tambem ela engordou muito depois tudo isso entao nos encomoda tanto ela como eu se puder me ajudar eu agradeço em nome minha filha marisa bj.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.