Amor

Programa da Eliana Rola ou Enrola – Inscrições e Como Funciona

O programa da Eliana na emissora  de Televisão SBT, já faz 4  anos que está no ar  e  com vários quadros  inusitados como Beleza Renovada, Famosos da Internet, Sueli na Sua Casa, Rede da Fama, Quer casar Comigo  e entre outros, mas um deles que se destaca é o Rola ou Enrola.

Como Funciona

É um quadro com cinco belas mulheres querendo arrumar  um namorado, e seus pretendentes tem 60 minutos pra entrar numa esteira e tentar conquistá-las, para isso eles podem cantar, dançar, jogar o charme, imitações, mostrar o corpinho sarado, tatuagens tudo isso e muito mais, pra conseguir uma delas.

Elas aproveitam que podem escolher  vários e  saem trocando, usam e abusam, mas no final elas devem sair com um pela esteira. 

Durante a semana elas saem com o pretendente que foi escolhido, na semana seguinte elas voltam ao programa pra contar como foi o encontro, se o escolhido não foi a pessoa certa e não pretendem continuar com elas, elas continuam no programa para por meio do quadro conseguirem outro pretendente, mas aquela que gostou  do  cara e quer continuar com ele, não volta mais.

Inscrições para o Quadro Rola ou Enrola.

Se você se interessou pelo quadro e quer saber como fazer sua inscrição, saiba que muito rápido e práticoPrimeiro entre na pagina oficial do quadro Clique Aqui, que a produção do programa preparou para você. 

Preencha o formulário de inserções informando todos os seus dados pessoais como nome completo, RG e CPF, endereço completo, profissão e foto.

Depois, é só clicar em enviar e  pronto. A partir dai você deve aguardar o contato da produção para poder participar do quadro Rola ou Enrola.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. mara disse:

    há 2 domingos atrás vi o NILTON NO ROLA OU ENROLA, e gostaria de ter contato com ele.     mararfanezze@hotmail.com .  OBRIGADA.

  2. leonardo cavalcante de alburquerque colono disse:

    ola   eliana eu  gostaria  de  participar  do  seu programa   e tmb   gostaria  de conheçer  a   janaina   eu  vir ela  neste  domingo  me  apaixonei  com  ela  meu  tel  é  974338113 vivo  970160767 tim  

  3. marcia disse:

    Eu vi o unilton no rola ou enrola…alem de linduh, tbm é um ótimo dançarino. Adorei! Queria q ele voltasse d novo. Bjao!

  4. GABRIELE disse:

    OI ELIANA EU GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO ROLA OU ENROLA GOSTEI MUITO DOS MENINOS Q VAO AI ALEM DELES SER LINDOHS ELES SAO MUITOS INTERESANTE… OBRIGADA

  5. amanda disse:

    Ola…gostaria de conhecer o André que participou do rola ou enrola dia 25/8…será que voceis poderiam entra em contato com ele..pra ve se conseguem pelomenos o contato dele.,(n quero participar do programa so quero conseguir conhece-lo..o contato dele)grata

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.