Entretenimento

Programa Chuva de Arroz GNT – Como Participar

chuva-de-arroz-gntA GNT é um canal por assinatura brasileiro que pertence a Globo que foi criado em 1991. De inicio era chamado Globosat News com foco em noticias, mas anos depois, em 2003, o foco foi totalmente mudado, se tornando um canal voltado para o universo feminino, falando de sexo, casamento, gastronomia e entre outro assuntos. São programas e séries que abordam os mais variados assuntos, desde comportamento até casamentos. Um dos programas da emissora é o Chuva de Arroz, um programa que aborta casamento e onde o público pode participar. Veja a seguir mais informações e como participar do Chuva de Arroz.

Como Participar Programa Chuva de Arroz GNT

O casamento em si já é algo mágico, imagina a história de amor e superação sendo contada para todo o Brasil enquanto mostra os preparativos e o seu casamento na TV. É isso que a GNT oferece e possibilita em seu programa Chuva de Arroz.

chuva-de-arrozO programa mostra as mais diversas cerimônias e festas a cada episódio, acompanhe a história de dois casais, onde mostra a trajetória de cada um até o altar.

Entre os depoimentos, histórias de amor e superação, podemos acompanhar as expectativas, os preparativos e os detalhes de cada uma das cerimônias e das festas.

Não importa o tipo de cerimônia, o tipo de festa ou o número de convidados, a GNT  quer mostrar histórias.

Quer que a sua história de amor apareça na programação da GNT? Saiba como logo a seguir.

Para participar você precisa fazer seu cadastro no Globo.com.

Depois de fazer seu cadastro no site comece a sua inscrição.

Preencha todos os dados e escreva a sua história e mande uma foto de uma câmera digital ou então do seu celular de até 3MB em formato .jpg ou .png.

Veja a seguir um pedaço de uma episódio do Chuva de Arroz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.