Beleza

Produtos Para Remover Tintura dos Cabelos – Dicas e Onde Comprar

cabelo-removerDizem que a beleza da mulher está em 90% nos cabelos, por isso investir em um bom corte, bons produtos e uma boa cor de cabelo é o principal alvo das mulheres.  A cor dos cabelos representa um estágio da vida da mulher, quando algo precisa ser mudado a primeira coisa é a cor dos cabelos.  As tinturas e tonalizantes agem profundamente na fibra capilar, por causa da amônia contida nas substâncias desses produtos, a principio isso é uma vantagem, porém a queixa acontece quando esta cor precisa ser removida. Nunca estamos satisfeitos com nosso corpo, pele e nem cabelos, na busca insaciável de encontrar o melhor jeito de nos deixar com uma bela aparência trocamos sem parar de visual. Se por algum motivo decidiu trocar a cor dos seus cabelos saiba que agora isto é permissível. Com as mais diversas tecnologias aplicadas aos produtos hoje é possível retirar dos fios os pigmentos vermelho e preto.  Antigamente a única forma de se retirar algum tipo de coloração dos cabelos era por meio da união de pó descolorante e água oxigenada, que retiravam totalmente a coloração dos cabelos, até mesmo ao pigmento natural. Esse método gerava um desgaste extremo ao fio além de tirar a queratina, nutriente encontrado dentro da camada mais profunda do fio, ela é responsável por deixar o cabelo brilhoso e com aparência de saudável.

 Dicas – Produtos Para Remover Tintura dos Cabelos

Para remover a coloração dos fios, a marca Yamá lançou há algum tempo o DekapColor System. Segundo o fabricante ele promete tirar o pigmento dos cabelos sem danificar, ele não possui amônia e nenhum outro tipo de abrasivos, ele só não é indicado para quem faz o uso de henê ou tinturas que contenham chumbo nas suas composições, pois o produto não faz efeito de maneira alguma sobre esses componentes. Ele não altera a estrutura capilar e pode ser usado por cabelos quimicamente tratados, portanto podem ser utilizado por quem faz o uso de permanentes, escovas progressivas e outros tratamentos. Assim que você compra o produto, vem uma bula explicando passo a passo de como aplicar o produto e como ele age na fibra capilar, 2 tubos e um medidor.

Como usar: O procedimento é simples basta misturar os dois conteúdos na quantidade necessária, para isto use oproduto-coloracao medidor.  Com o auxilio de um pincel aplique nos cabelos no estado seco, sem estar lavados. O produto deve ser aplicado seguindo severamente as instruções do fabricante. Ele deve ser aplicado no máximo duas vezes no dia, uma sessão após a outras, depois dessa primeira aplicação deve se esperar uma semana para novamente colocar a mistura em seus cabelos e assim por diante. O produto proporciona um leve desbotamento graduado, ou seja, ele deve ser aplicado várias vezes até chegar a um tom possível de se colorir com outra cor. É importante ressaltar que para sair de qualquer tintura escura seja ela vermelha ou preta é preciso que faça esse processo aos poucos, pois a pigmentação escura fixa nos fios, por exemplo, um cabelo preto vai desbotar para um tom a vermelhado, depois disso deve ser feita uma coloração em tom de castanho. É importante ressaltar que ele não funciona em cabelos loiros ou virgens, ele remove somente colorações escuras.

Onde Comprar

O valor aproximadamente do DekapColor System está em torno de R$ 45,00 dependendo da região. Ele está a venda em perfumaria e drogarias de todo o país. Para quem procura comprar pela internet aqui está algumas lojas online que revende o produto.

Todão ofertas

Yamá

Lojas Rede

Mercado livre

Cabeleza

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.