Economia

Produtos é No Massa Ofertas – Compras Coletivas é Muito Mais Barato.

 

MASSA OFERTAS – SITE LANÇADO PELO APRESENTADOR CARLOS MASSA “RATINHO".

 

Produtos é No Massa Ofertas – Compras Coletivas é Muito Mais Barato

 

O referido site foi lançado em 04 de agosto de 2011, com o propósito de atender às classes C e D, nas compras coletivas. Em parceria com o Grupo Ofertas.com.br, o Ratinho faz um chamamento a todos para conhecerem o site e que façam suas ofertas.

A compra de produtos movida pelo coletivo é um dos fenômenos econômicos do momento, já que a participação de várias pessoas resolvidas em adquirir um determinado bem, isto é, desde que o grupo seja completo, o produto a ser comprado poderá custar muito menos do que o valor de mercado. Caso o grupo não seja completado até a data prevista, então o valor pago pela compra do cupom é devolvido ao cliente participante.

Daí a necessidade de cada cotista, fazer a propaganda comentando com os amigos os familiares e assim por diante até fechar o grupo do produto pretendido.

Assista o vídeo sobre sites de compra coletiva logo abaixo:

http://youtu.be/cjBgNw3FFnE

 

Massa Ofertas:

No caso do Massa Ofertas, o seu objetivo é intermediar o produto a ser adquirido entre fornecedor e comprador. Isso faz com que o coletivo chegue até ao fornecedor com poder muito grande de barganha, atenuando o preço em até 90% do valor de mercado. O Massa Ofertas, disponibiliza várias opções de produtos seja tangível ou intangível, como: lazer, cultura, saúde e, produtos diversos, pertinentes a cada região ao alcance do consumidor.

Convém salientar que no Massa Ofertas, não precisa fechar o grupo. Assim sendo, o adquirente do produto pode possuí-lo tão logo a confirmação do pagamento seja concretizada. Os créditos serão ganhos no compartilhamento do link com os seus conhecidos e parentes, e assim que as compras desses indicados forem sendo efetuadas, então você indicador conquista os créditos que deverão serer utilizados nas compras posteriores.

No acesso ao site, verifique as ofertas existentes na região onde você reside. É fácil, no topo da página clique em TROCAR DE CIDADE, então após concluída a operação o sistema vai apresentar as ofertas da sua localidade.

 

Para fazer o cadastro: Clique Aqui.

 

Para acessar o site do Ratinho – massa ofertas: Clique Aqui.

 

Assista o vídeo sobre o lançamento do site do Ratinho (Massa Ofertas)  compra coletiva logo abaixo:

http://youtu.be/mTzRU4_FlRI

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • massa ofertas
  • massa compras coletivas
  • massas ofertas
  • massa ofertas ratinho

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.