Entretenimento

Procurando Dory – Sinopse e Trailer

Procurando Dory a peixinha famosa surgiu no filme Procurando Nemo, vencedor do Oscar de melhor filme de animação em 2003. Imediatamente ela  conquistou corações com sua amnésia, simplicidade e por saber falar "baleiês". Ao foi apenas as crianças que se apaixonaram pela peixinha  os adultos se renderam ao carisma e fofura desta linda personagem.

Procurando Dory – Novo Trailer

Sinopse de Procurando Dory

Dory esta morando no mesmo recife de Marlin o peixe-palhaço pai de Nemo, levando uma vida tranquila com seus amigos e aprendendo a lidar com todos os seus esquecimentos. Mas um dia, ela lembra que pode ter uma família precisando dela por aí e surge a pergunta será que ela tem alguém procurando por ela? Quem poderia estar procurando Dory?

Procurando Dory – Sinopse

O filme é principalmente ambientado no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, um imenso complexo de reabilitação da vida marinha e aquário. Dory descobre que foi ali que nasceu e foi criada, tendo sido liberada no oceano ainda bem jovem. No filme teremos novos personagens, como um polvo, leões marinhos, uma baleia beluga, entre outros.

Procurando Dory – Sinopse Trailer

A dublagem original conta mais uma vez com Ellen DeGeneres como Dory e Albert Brooks como Marlin, além de Idris Elba, Dominic West, Diane Keaton, Ed O'Neill, Kaitlin Olsen, Ty Burréll e Eugene Levy. A direção é responsabilidade de Angus MacLane e Andrew Stanton e o roteiro ficou por conta de Victoria Krouse .  O filme animado Procurando Dory será lançado em 30 de junho de 2016.

Abaixo comartilhamos o novo Trailer de Procurando Dory?

https://youtu.be/FTuDqFIcTJE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs dos peixinhos mais famosos da Telona estão ansiosos para rever todos juntos no Procurando Dory !! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.