Educação

Processo Seletivo SENAI de Verão SP – Cursos e Inscrições

Processo-Seletivo-SenaiO SENAI está desde 1942, oferecendo cursos de qualidades e formando profissionais para o mercado de trabalho nacional. São mais de 28 áreas industriais que a instituição trabalha com seus alunos. Aqui no estado de São Paulo, o SENAI oferece três modalidades, onde o candidato pode escolher o curso desejado. As modalidades são Aprendizagem Industrial, Cursos Técnicos e Superior Tecnológico. Veja a seguir mais sobre cada modalidade, os cursos oferecidos e como fazer as inscrições.

Cursos Processo Seletivo SENAI de Verão SP

Os interessados nos cursos gratuitos do SENAI podem escolher entre três tipos, e cada qual com a sua disponibilidade de cursos, veja a seguir.

Aprendizagem Industrial: esse tipo de curso oferece vagas para pessoas de 14 de 24 anos. os cursos disponíveis são de Mecânico, Eletricista, Instalador, Assistente Administrativo, Almoxarife, Caldeiro, Costureiro e Soldador.

Cursos Técnicos: os cursos desse segmento tem duração de dois anos, e as vagas disponíveis são para os cursos de Alimentos, Automação Industrial, Química, Mecânica, Segurança do Trabalho, Mecatrônica, Calçados, Edificações, Qualidade, Metalúrgica e Portos.

Superior Tecnológico: os cursos para formação superior são de Alimentos, Automação Industrial, Sistemas Automotivos, Produção Gráfica e Fabricação Mecânica. Esses cursos são pagos, mas existem muitas oportunidades de bolsas.

Inscrições

São três tipos de cursos que o Senais oferece, veja a seguir as datas de inscrições para cada um.

Processo-Seletivo-Senai-de-VerãoAprendizagem Industrial: as inscrições podem ser feitas até o dia 222 de outubro de 2014. A prova será aplicada no dia 9 de novembro 2014.

Cursos Técnicos: os interessados nesses cursos podem fazer as inscrições até o dia 27 de outubro de 2014. A prova está prevista para acontecer no dia 16 de novembro de 2014.

Superior Tecnológico: os candidatos podem fazer as inscrições até o dia 19 de novembro de 2014.

Todos os candidatos passarão por provas de múltipla-escolha.

As inscrições podem ser feitas no site da instituição (sp.senai.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.