Diversos

Processo Seletivo Estágio Trainee Nielsen 2014 – Informações e Inscrições

programa-trainee-estagio-nielsen-2014A empresa multinacional Nielsen, de origem germânico-americana, é uma empresa que atua no ramo de pesquisas, assim como o IBOPE. Ela está presente em mais de 100 países e possui milhares de funcionários, incluindo no Brasil. Pensando em buscar profissionais qualificados para atuar na empresa, a sede da Nielsen no Brasil abriu inscrições para um processo seletivo de estágio-trainee.

Informações

O programa de estágio-trainee busca por profissionais competentes e que pretendem crescer junto à empresa que trabalham. O objetivo é qualificar esses profissionais, fazendo com que eles adquiram experiências além da sala de aula, e recrutar, para que futuramente esses estagiários possam ocupar cargos importantes e de liderança na organização.
As vagas oferecem benefícios como bolsa auxílio que vão de R$ 1.600,00 à R$ 2.000,00, dependendo do período da faculdade que o estagiário está cursando. Além disso, há outros benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante no local, vale transporte ou estacionamento. O local de trabalho é na cidade de Cotia, localizada na Grande São Paulo.
Os pré-requisitos da vaga são cursar administração de empresas, economia, engenharia, estatística, matemática,
nielsen-logomarketing, comunicação social, publicidade, ciências sociais, ciências atuárias, relações internacionais, com formação prevista para dezembro de 2014 até dezembro de 2014.  É necessário também que o candidato tenha habilidade numérica, inglês avançado e se tiver conhecimento em espanhol conta como um grande diferencia. Além desses requisitos é desejável que tenha conhecimento avançado no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e estudar no período noturno.

Inscrições

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário se candidatar através do site Vagas.com. Caso você ainda não tenha cadastro, é necessário se cadastrar preenchendo seus dados pessoais, de formação e dados profissionais. Caso você já possua cadastro, não se esqueça de manter sempre seu currículo atualizado. Interessados em se inscrever, cliquem aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.